Resenha: Fallen Heir, Erin Watt

28 agosto 2017

Os Royals vão arruinar você.

Easton Royal tem de tudo: boa aparência, dinheiro, inteligência. Seu objetivo na vida é se divertir o máximo possível. Ele nunca pensa na consequências, porque ele não precisa.

Mas Hartley Wright aparece para balançar sua vida fácil. Ela é a única garota que diz não mesmo sentindo-se atraída por ele. Easton não consegue desvendá-la, o que a torna ainda mais irresistível.

Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa amadurecer.

Pode ser que ela esteja certa.

Rivalidade. Regras. Arrependimento. Pela primeira vez na vida de Easton, usar uma coroa já não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você, maior é a queda.




Eu, graças à Laira recebi o ARC de Fallen Heir, quarto livro da série The Royals, e eu fiquei tão entusiasmada! Principalmente porque esta era uma das minhas leituras mais aguardas do ano, embora não soubesse o que escrever quando cheguei no fim da história. Estava completamente bloqueada, porque ele me surpreendeu de uma forma tão positiva que simplesmente não sabia o que dizer sem dar spoilers

Eu já tinha lido os outros livros da série, então, é claro que estava a espera de reviravoltas, e uma coisa que Fallen Heir tem de diferente quando comparado aos três primeiros livros é que o romance de verdade fica muito no back plot do livro, ou seja, em segundo plano. Neste volume conhecemos a história de Easton que, para quem leu os primeiros livros da série, sabe que ele é irmão de Reed - o nosso protagonista em Princesa de Papel - e melhor amigo de Ella. 

"Quando você machuca as pessoas, você
acaba deixando cicatrizes em seu
próprio coração."
Em Fallen Heir vemos Easton descobrir quem ele realmente é, o que não é nada fácil, já que ele vive escondendo o que sente, tanto no que diz respeito ao seu estado de espírito quanto à sua maneira despreocupada e descolada de ser. Uma pessoa que está habituada a ter tudo até aparecer a jovem Hartley Wright para alterar o rumo da história. Quando ela surge, tuda muda. Ela não quer saber quem é Easton. Para ela não importa que ele seja um Royal, que seja popular. Isso é indiferente para a moça. Ela simplesmente não o quer. Só pensa em ser feliz e fazer tudo da maneira correta, porque, assim como o Easton, ela tem segredos; segredos que podem prejudicam tudo, E acaba sendo muito engraçado ver as investidas de Easton e as respostas negativas de Hartley.

Apesar de se tornarem amigos, dá pra ver que há uma atração mútua entre os dois, mas a resistência de Hartley dificulta as coisas, afinal, há algo relacionado a sua família que a impede de se aproximar de Easton. O que será? 

Agora, cá entre nós, esse livro acaba no cliffhanger, no maior suspense da face da terra. Um cliffhanger ainda pior do que os vistos nos três primeiros livros.

Leia as nossas resenhas de Princesa de Papel e Broken Prince. Fiquei tão entusiasmada com Fallen Heir que acabei passando a resenha dele na frente de Twisted Palace, mas prometo que ela será a próxima. 

Fallen Heir está sendo oficialmente lançado hoje e você já pode adquiri-lo na Amazon BR.



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por