Conheça o novo romance de Laura Miller, o livro 'The Life We Almost Had'

10 julho 2017

Autora de A Bird on a Windowsill e When Cicadas Cry, Laura Miller divulga a capa e o título de seu novo trabalho, o livro The Life We Almost Had.



Com lançamento previsto para 19 de setembro nos Estados Unidos, o livro nos trás uma nova história contada em uma cidadezinha de Missouri chamada Sweet Home e narra a história de amor de Berlin e de sua amada, que ainda não teve o nome revelado por motivos de SPOILER. Mas a Laura conversou com a gente e falou um pouquinho sobre o enredo. 

"O nome do rapaz é Berlin, mas o da moça ainda é segredo, assim como suas ocupações. Mas a história é sobre dois jovens que se conhecem, se aventuram e se apaixonam em uma pequena cidade fantasma que ninguém se importa, só eles. Berlin precisa se mudar e os dois perdem contato por sete anos. Após esses anos separados eles se reencontram, mas é possível que o encontro tenha acontecido tarde demais. E agora os dois precisam tomar uma decisão e lidar com a vida que eles quase tiveram."

Confira a sinopse traduzida:

Antes de todos deixarem a cidadezinha de Sweet Home para os fantasmas, ela era a garota da porta ao lado. E ele era o garoto que nunca conseguia a aprovação de seu pai. Mas nada disso importava. A única coisa que importava era que o coração dela o ganhou.

Mas isso foi anos atrás. E agora, a irmã de Berlin reza para que alguém apareça para tirar a cabeça de seu irmão da garota do passado. E é claro que alguém o faz. Mas será que essa garota será capaz de quebrar as correntes de seu primeiro amor ou ela será que ela fará com que ele se apaixone ainda mais pela garota que ele deixou para trás em Sweet Home, Missouri?

Eles só têm uma semana.



Laura Miller ainda não tem livros publicados no Brasil e eu continuo me perguntando "Por que, Deus?" Mas se você já está acostumado a ler em inglês, pode comemorar, porque os livros dela estão disponíveis na Amazon BR.
 E vamos unir forças para trazer os trabalhos dela para o nosso país. 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por