Para assistir e amar, conheça 'Chesapeake Shores'

29 abril 2017

Lançada originalmente em agosto de 2016 nos Estados Unidos, Chesapeake Shores é a nova queridinha do Hallmark Channel e fez sua estreia na Netflix Brasil.

Com uma história leve e apaixonante, característica já conhecida do canal, a série se passa na pequena cidade de Chesapeake Shores, Maryland, e é estrelada por Meghan Ory, conhecida por interpretar a Chapeuzinho Vermelho em Once Upon a Time e Jesse Metcalfe, o famoso Christopher Ewing de Dallas.

Composta por dez episódios de aproximadamente 43 minutos, ela é perfeita para você que ama um draminha na medida certa. Chesapeake Shores é o programa ideal para assistir enrolado (a) nas cobertas, num dia frio, com uma boa xícara de chá ou um cafezinho para acompanhar e aquecer o coração. A Netflix já disponibilizou toda a primeira temporada para você. 

Produzida por John Tinker, a história de Abby O'brien e Tracey Riley é inspirada na série literária escrita pela autora best seller do The New York Times e USA TodaySherryl Woods e narra o retorno da bem sucedida Abby à cidadezinha, os problemas familiares que envolvem os O'brien e o reencontro da moça com uma antiga paixão, alguém que ela deixou há dez anos para morar em Nova Iorque. 


Como eu adoro esses achados, é claro que assisti em um piscar de olhos e confesso que levei até um susto quando vi o episódio 10 e percebi que era o último da temporada. Eu estava tão compenetrada que não me importei em ver quantos episódios havia antes de começar a assisti-la. E outra coisa: só tem gente bonita nesse elenco. Prepare-se para shippar Abby até com o irmão.

A segunda temporada já está sendo gravada e você pode ficar por dentro de todas as novidades através do Facebook oficial da série.
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por