Cover Reveal: Romance de Staci Hart, 'Deer in Headlights' ganha novo título e será relançado

29 março 2017

Originalmente publicado em 2014, o primeiro volume da série Hearts and Arrows está ganhando uma edição novinha em folha, reescrita e reeditada. 

Com lançamento previsto para 17 de abril nos Estados Unidos, o romance da autora Staci Hart  já conhecida pelos leitores do LMT (confira a resenha de A Thousand Letters aqui também ganhou um novo título: Paper Fools.


Afrodite conhece o amor, mas não peça que ela resolva sua própria bagunça. Em vez de lidar com sua melosa vida amorosa, ela brinca com os corações de seres humanos inconscientes. É um joguinho que ela joga e as apostas são altas. Sorte dela que ela acabou de encontrar o par perfeito. Lex é tudo o que Dean precisa, mas ele não pode tê-la. Não importa que seus olhos falem com uma parte dele há muito tempo esquecida, ou que a arte e poesia dela toquem seu coração despedaçado. Ela é inacessível  cruzar essa linha implodiria sua banda e tudo aquilo que ele mais se importa. Há apenas uma opção: ficar longe dela, não importa qual seja o custo. Ainda que o preço seja seu coração. Dean é tudo o Lex quer, mas ela não pode arriscar. No segundo que ela o conhece, ela sabe que seu coração está em perigo. Ela está convencida que é só atração que a mantém envolvida ao sombrio e quieto cantor, mas a cada dia que passa, ela sabe que é mais. Mas ela não pode colocar-se em risco. E ela não irá — o amor nunca valeu a pena o sacrifício. Se eles soubessem que são apenas peões em um jogo muito maior... E no jogo do amor, Afrodite nunca perde. *Anteriormente intitulado Deer in Headlights, Paper Fools foi reescrito e reeditado especialmente para você.*
A fotografia da capa é um trabalho da fotógrafa Lauren Watson Perry e o design foi feito pela própria autora que também foi responsável pela criação da capa de The Gravity of Us, novo livro de Brittainy C. Cherry.




























Conheça a autora:

Staci foi muitas coisas até esse momento de sua vida -- designer gráfica, empresária, costureira, designer de roupas e bolsas, garçonete. Não dá para esquecer disso. Ela também foi mãe de três garotinhas que com certeza vão crescer para quebrar muitos corações. Ela foi esposa, ainda que não tenha sido a a mais limpa ou a melhor cozinheira. Ela também é super divertida em festas, especialmente se estiver bebendo uísque. Com raízes em Houston para sete anos de trabalhos no sudeste da Califórnia, Staci e sua família acabaram ficando em algum lugar no meio e igualmente ao norte, em Denver. Eles são tão novos agora que a neve ainda parece mágica. Quando ela não está escrevendo, está lendo, dormindo, jogando ou fazendo design.
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por