Brittainy C. Cherry revela capa de seu novo livro, 'The Gravity of Us'

27 março 2017

The Gravity of Us é o quarto e último livro da série The Elements da autora americana Brittainy C. Cherry.

Com lançamento previsto para 13 de abril nos Estados Unidos, The Gravity of Us conta a história de Graham Russell e Lucy e assim como todas as lindas histórias de Cherry, é um romance recheado de momentos inesquecíveis que fala sobre superar seus medos e incertezas e abri seu coração para o amor.

A capa desse novo trabalho é uma criação de Staci Brillhart e conta com essa fotografia impactante do modelo britânico Stuart Reardon.


Cherry já teve três de seus livros publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Record, sendo dois deles os primeiros volumes da série The Elements: O Ar Que Ele Respira e A Chama Dentro de Nós, ambos muito bem recebidos pelos leitores brasileiros. 


Pedimos para a autora descrever brevemente a história de The Gravity of Us. Veja o que ela disse:

"The Gravity of Us é um romance sobre família, perdão e sobre encontrar forças para amar depois que o mundo desaba ao redor deles. A história de Graham e Lucy é sobre amor verdadeiro e não permitir que o mundo defina sua história de amor." — Brittainy C. Cherry


"Você deixa o mundo muito menos escuro."

The Gravity of Us, Brittainy C. Cherry

Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro. Eu era movida por emoção; ele era indiferente. Eu sonhava enquanto ele vivia em pesadelos. Eu chorava quando ele não tinha lágrimas para derramar.

Apesar de seu coração de gelo e minha disposição em fugir, nós algumas vezes compartilhamos segundos. Segundos em que nossos olhos se cruzaram e vimos os segredos um do outro. Segundos em que seus lábios provaram dos meus medos e eu respirei em sua dor. Segundos em que nós dois imaginávamos como seria amar um ao outro. Esses segundos nos deixavam flutuando, mas quando a realidade nos atingia, a gravidade nos obrigava a descer. 

Graham Russell não era um homem que sabia como amar e eu era uma mulher que também não sabia. Mas, se eu tivesse a chance de cair de novo, eu cairia com ele para sempre. Ainda que estivéssemos destinados a colidir contra terra firme.


• Adicione ao Goodreads:
https://goo.gl/2UgSH7

• Conecte-se com a autora:
Facebook: https://www.facebook.com/BrittainyCherryAuthor/
Twitter: @BrittainyCherry
Website: https://brittainycherry.wordpress.com
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por