Novo livro de Staci Hart, 'A Thousand Letters', já está disponível na Amazon

09 fevereiro 2017

sbpr-atl-rb

"Lírico, comovente e emocionalmente intenso, A THOUSAND LETTERS é um lindo retrato de um amor eterno que merece uma segunda chance." 

— Melanie Harlow, Autora bestseller do USA Today

A Thousand Letters, o novo livro autônomo de Staci Hart.

cover-wrap-atl


Às vezes sua vida é dividida por uma única decisão.
Eu passei os últimos sete anos lamentando: ele foi embora e eu não o segui. Mil cartas sem respostas, minhas palavras como pétalas ao vento, rodopiando em direção ao nada, levando-me com elas. 
Mas agora ele está de volta.
Eu mal reconheço o homem que ele se tornou, mas eu ainda consigo ver um brilho do garoto que pediu que eu fosse dele para sempre, o garoto de quem eu me afastei quando era jovem e insegura. 
Talvez, se ele tivesse vindo para casa em circunstâncias melhores, ele conseguiria falar comigo sem raiva em sua voz. Talvez, se eu tivesse dito sim há alguns anos atrás, ele olharia para mim sem o peso da rejeição em seus olhos. Talvez, se as coisas tivessem sido diferentes, nós teríamos uma chance.
Uma decisão arrependida o mandou embora. Uma jornada dolorosa o trouxe de volta para mim. Eu só gostaria que ele ficasse.
One regretted decision sent him away. One painful journey bought him back to me. I only wish I could keep him.
*Um romance contemporâneo inspirado no livro de Jane Austen, 'Persuasão'.*

ad-live

Leia hoje:

GRÁTIS no Kindle Unlimited!
Amazon BR: http://amzn.to/2kU0IBy
Adicione no Goodreads: https://goo.gl/SORJXP

teaser-ruin-me2
"Eu poderia curá-lo, mas ele me arruinaria."

         Sobre a autora

Staci foi muitas coisas até esse momento de sua vida -- designer gráfica, empresária, costureira, designer de roupas e bolsas, garçonete. Não dá para esquecer disso. Ela também foi mãe de três garotinhas que com certeza vão crescer para quebrar muitos corações. Ela foi esposa, ainda que não tenha sido a a mais limpa ou a melhor cozinheira. Ela também é super divertida em festas, especialmente se estiver bebendo uísque. Com raízes em Houston para sete anos de trabalhos no sudeste da Califórnia, Staci e sua família acabaram ficando em algum lugar no meio e igualmente ao norte, em Denver. Eles são tão novos agora que a neve ainda parece mágica. Quando ela não está escrevendo, está lendo, dormindo, jogando ou fazendo design.

  img_8015

       Conecte-se com a autora:




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por