Resenha: Between the Cracks, Helena Hunting

09 dezembro 2016


Título: Between the Cracks 1.5
Autora: Helena Hunting
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 50
Gênero: Romance


Between the Cracks é segundo conto da série Clipped Wings (À Flor da Pele) escrito por Helena Hunting.

Assim como Cupcakes and Ink, ele também foi escrito em 2014 e é um volume bem curtinho, com apenas 50 páginas. Apesar do tamanho, é a pedida perfeita para quem tem curiosidade em adentrar um pouco mais no mundo de Chris e Sarah, principalmente agora que ambos conseguem se aproximar em um momento tão difícil não só para Hayden, mas para todos da Inked Armor.

Ao ler À Flor da Pele, você descobre que Sarah acaba se tornando a pessoa mais próxima de Tenley nesta nova vida. Ela é vizinha da moça, o que facilita sua aproximação.

Seguindo uma ordem cronológica, este volume deve ser considerado o terceiro livro da série, ou seja, primeiro temos Cupcakes and Ink (livro 0.5), À Flor da Pele (livro 1.0) e Between the Cracks (livro 1.5). Essa ordem não precisa ser necessariamente seguida para entendimento da história. Mas vale ressaltar que este conto narra o momento pós Tenley. As horas seguintes após a partida da moça, após as revelações que ela por tanto tempo tentou omitir.

É um livro muito bacana. Dá para você "ver" como Hayden lida com toda essa reviravolta e em quem ele busca apoio. Nos mostra também o lado de Chris, que aliás, é o narrados deste conto. Você só compreende a dimensão do sentimento de irmandade entre Hayden e Chris neste livro, algo que achei bem legal.

Between the Cracks ainda não foi publicado no Brasil, mas você já pode encontrar os primeiros volumes (os "não-contos") da série, publicados pela Suma de Letras. 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por