Resenha: Cupcakes and Ink, Helena Hunting

29 novembro 2016


Título: Cupcakes and Ink 0.5
Autora: Helena Hunting
Editora: Pocket Star
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 60
Gênero: Romance


Cupcakes and Ink é um conto escrito por Helena Hunting que marca a chegada de Tenley a Chicago.

Lançado em 2014, o livro é bem pequeno, composto por cinquenta e uma páginas apenas, onde temos duas partes. Uma narrada sob o ponto de vista de Tenley e a outra sob a perspectiva de Hayden.

Em Cupcakes and Ink, descobrimos um pouco do que os personagens pensam um do outro antes de se conhecerem oficialmente no livro Clipped Wings (À Flor da Pele em português). Não há muito que comentar sobre ele. Não é nada extraordinário, já que é uma edição bem curtinha que nos permite entender um pouquinho mais a atração que existe entre Hayden Stryker e Tenley Page. Neste livro a gente entende que Tenley já está de olho em Hayden antes do primeiro contato entre eles, e que basta um segundo, uma troca de olhares, para Hayden mostrar-se interessado por Tenley.


Se você gosta de seguir uma ordem, então leia este conto antes de iniciar a leitura de À Flor da Pele. Mas, se você não liga para essa coisa de ordem cronológica, vai na fé e se joga no livro de uma vez. A editora Suma de Letras publicou no Brasil os dois volumes que compõem o romance, com exceção dos contos, que são quatro.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por