Divulgação: Série MMA Figther Livros 1 e 2 - Editora Charme

15 agosto 2016


Antes de falar de O Sedutor,  que é a próxima resenha da parceira Editora Charme que vou fazer, temos que falar brevemente dos dois livros que antecedem...

Por isso coloquei as sinopses abaixo e um breve comentário ;)

Preparem-se para serem nocauteados !!!



O Destruidor de Corações
Série: MMA Fighter - Livro 01
Autora: Vi Keeland
Sinopse
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Terapiando um pouco...
Vi Kelland veio com a Editora certa !! Nico e Elle são o casal mais sensual  e charmoso que li nos ultimos tempos. Nico lindoooo musculoso, tatuado, olhos verdes penetrantes. Mas ele é lindo por dentro também... Tem um coração enorme, sensível e cheio de princípios e caráter. 

E temos Elle uma advogada super talentosa, linda e sexy. Que tem uma relação de benefícios com o amigo de trabalho Will. Uma relação determinada e cheia de rotina que limita exatamente as possibilidades de envolvimento emocional mais intenso que é tudo que ela não quer. 
Óbvio que a sua determinação vai abaixo quando ela fica frente a frente com Nico Hunter. A explosão de sensualidade e a linda relação que esses dois constroem é de morrer de inveja kkkk e amores!!


Estou vestida apenas com um sutiã e uma calcinha rosa rendada e vejo os olhos de Nico escurecerem. Ele começa a se levantar, mas eu faço sinal de não com o dedo. Eu quero dar-lhe um show.- Você está tentando me matar? - A voz de Nico é rouca, mas ele permanece parado, conforme solicitado, mesmo que eu possa ver que ele está se esforçando para manter-se sentado.Eu abro meu sutiã, deslizando-o lentamente antes de falar. - Não, eu estou tentando te dar novas memórias que vão fazer você esquecer as ruins.
O Destruidor de Corações - pág. 231





Série: MMA Fighter - Livro 02
Autora: Vi Keeland

Sinopse
Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Terapiando um pouco...
 Só para vocês se situarem passaram alguns anos e Vinci já é um homem Nico e Elle vão muito bem obrigada!! rsrsrs Eles aparecem aqui neste livro e damos pulinhos de ver que está tudo maravilhoso... 
Masss o casal aqui é cheio de complicações e segredos com o passado, conflitos com o presente  e o futuro... Bem vamos com calma que algo importante acontece aqui para surgir o próximo livro ;) 
Vinci é um lutador que está na sua melhor fase! Lindo de viver, é um vencedor da vida também pois sua origem é bem humilde!
Liv é uma jornalista a um passo da sua melhor fase, quase conseguindo o seu emprego dos sonhos. Ela é determinada, inteligente e lindaaaa mas como teve seu coração partido profundamente não tem uma autoestima que se possa orgulhar quando se trata de homens. 
Bemmm se você assim como eu ama ter a visão de cada protagonista .... Pode vibrar porque aqui Vi Keeland faz essa dinâmica maravilhosamente bem ... eu ameiiii  devorei cada página e ainda vamos tendo informações do passado que faz toda a diferença para entender esse casal que é LINDOOOOO . Aos poucos vamos vendo o coração nobre do nosso ogro Vince e sua resignação página por página. E vemos LIV cheia de dúvidas se entregando cada vez mais. 
AMEIIIIII MUITO MUITO MUITO ... Confesso que tive uma DPL ... Essa escrita fluida nos leva devorar o livro, cena sensualíssimas, divertidas, românticas, revelações bombásticas, tudo junto faz uma história de encantar!!
Fui nocauteada de amor!!!
;)   



O momento me leva sete anos no passado, a um tempo em que eu não confiava em mim mesmo para não machuca-la. Assim como há tantos anos, eu me encontro olhando para os olhos que me assustam mais do que tudo no mundo, olhos que confiam em mim. Só que desta vez, eu quero. Eu preciso disso. Enfim sou homem o suficiente para ter tudo isso.
O Invencível - pág. 211




AMOOOOO DEMAIS ESSA SÉRIE !!!

Editora Charme arrasando nas capas, na diagramação cheia detalhes lindos !!



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por