Resenha: O Feitiço da Sombra - Nora Roberts - Editora Arqueiro

02 novembro 2015









LANÇAMENTO: 01/07/2015 

TÍTULO ORIGINAL: SHADOW SPELL 
TRADUÇÃO: MARIA CLARA DE BIASE
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 288 
PESO: 0.29 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580414189 





Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família.
Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo. 
“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist
Com as lendas e tradições da Irlanda correndo em seu sangue, Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido...
Até que um beijo põe em risco a segurança de todos.
Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Muitas mulheres passaram pela cama de Connor, mas nenhuma havia descoberto o caminho para seu coração. Meara tem olhos escuros, pele morena – herança do lado cigano de sua família – e corpo de deusa.
Os rumos dela e os de Connor se cruzam diariamente. Ele leva turistas em caminhadas para observar falcões. Ela os guia em cavalgadas pelo campo. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua.
Terapiando...

Eu confesso ser irremediavelmente apaixonada por está trilogia, esperei loucamente pelo segundo livro e UALLLLLLL O que é isto? Ainda mais em choque e ansiosa para o desfecho!!! Nora realmente é uma autora indescritível de tão maravilhosa.


No primeiro livro  conhecemos os primos  O’Dwyer , o livro baseia-se em  Iona que acaba de chegar na Irlanda para encontrar os primos Branna e Connor e assim tentar entender um pouco de seu passado, da sua história. Eles são os filhos de Sorcha a Bruxa da Noite e herdaram os poderes mas também a missão que passa a cada geração, de lutar contra uma maldição e assim contra Cabhan.

Nesse segundo livro temos nossos quatro bruxos (sim quatro ;) e nossos dois super corajosos humanos em um momento cheio de reservas ou seja muita cautela, afinal o mal foi enfrentado, mas foi só uma batalha, ainda estamos em guerra. 

Este livro é contado por Connor , ele sente um senso de responsabilidade enorme em relação a família e aos amigos e estes sentimentos se misturam intensamente.   E para complicar ainda mais ele e Meara se beijaram, ela é a melhor amiga de sua irmão com quem ele sempre conviveu , e agora um novo sentimento surge. Novo para Connor , pois sua irmã e até Meara sabem que este existe. 

É muito fofo ver como o amor vai evoluindo entre estes dois. E em meio disso aparece Cabhan tentando dar a instabilidade a essa história. Descobrimos a descendência de Meara e algo me diz que isso ainda vai render mais para a história. 
Várias acontecimentos de origem sobrenatural acrescentam peças neste quebra cabeça que ao ser finalizado vai trazer a resposta para vencer Cabhan . Sonhos, amuletos,feitiços, nomes , passado e futuro... Tudo vai fazendo sentido e é palpável essa energia!!! Amo D+ !!!1 

Branna, Connor, Boyle, Fin, Meara e Iona formam um círculo poderoso, como eles mesmos denominam e é simplesmente incrível ,assim como Nora consegue estabelecer a cortina sobrenatural ela consegue deixar extremamente intensa e carregada o elo de amor incondicional que os personagens sentem entre si e eu não estou falando do só do amor entre mulher e homem, que alías me surpreendeu em algumas cenas (omg!!) mas sem dúvida estou falando de amizade e família é ... gente acho que é a primeira vez que consigo sentir essa essência essa unidade entre entes queridos, eles são capazes de fazer qualquer coisa para protegerem e cuidarem um do outro.

Destaque para o tão esperado casal ... Branna e Fin .. nossa a tensão que vem se arrastando desde o primeiro livro está insuportável, ao ponto de você querer gritar com os dois, estou com medo do próximo livro ... quero muito que os dois superem todas as coisas que fazem eles ficarem longe um do outro. Ai ai ....

O terceiro e último volume da trilogia Primos O’Dwyer é Magia do Sangue, vamos ter o desfecho da história e o casal (Branna e Fin) como personagens principais. Haja coração , o lançamento é 16/11 !!



Corram e vão ler os livrinhos antes do 

lançamento  !!!

Bjks 


© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por