Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson - Editora Arqueiro

04 novembro 2015



 Primeiro tenho que dizer que a Editora Arqueiro está se superando em cada publicação...  Sair de Archer de A Voz do Arqueiro e ir para Wes de Desejo Proibido só pode ser uma conspiração para você ter um ataque, uma DPL absurda  kkkk  Genteee o que é isso ???? Aguenta coração!!!!











LANÇAMENTO: 01/09/2015 

TÍTULO ORIGINAL: A POUND OF FLESH 

TRADUÇÃO: THALITA UBA 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 416 
PESO: 0.52 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580414509 




Primeiro livro de uma trilogia,  Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. 


Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. 
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. 
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. 
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 
 “Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler.” – The Romance Cover





Terapiando...

Esqueça os padrões de casais perfeitos , esqueça o politicamente correto, esqueça a mocinha frágil masss não nos livramos do clichê $$:p kkkk Não que isso seja um  problema, desde quando dinheiro é problema? kkk Masss achei uma forçação, podia ter esperado mais, quem sabe no segundo livro para revelar ?  Mas acho que se tratando de EUA onde a justiça é para todos fica mais fácil de encarar kkk 

Enfim vamos lá ... 

Carter é um presidiário que está pleiteando a liberdade condicional, mas dono de uma personalidade forte, pavio curtíssimo , mal comportamento e falta de interesse nos cursos oferecidos pela prisão Arthur Kill,  o seu advogado tenta de todas as formas domar esta fera. 

Mas quem parece ter o dom de domar Carter ou pelo menos o seu lado agressivo é Katherine. 

Katherine é de boa família e não precisaria estar trabalhando em uma penitenciária. Mas presa na sua dívida(sua libra de carne// Vocês vão usar muito essa expressão que vem do O Mercador de Veneza - Shakespeare) com seu pai, já falecido que ela quer ajudar ao próximo, quer igualdade e oportunidade para o povo assim como seu pai acreditava. Ela leva seu trabalho muito a sério é decidida e determinada em ajudar aos seus alunos e é ai que Wesley Carter entra na vida de Kate. 

Carter é o mais novo aluno de Kate e embora comecem com o pé esquerdo. Logo ela encontra um jeito de lidar com o lado agressivo e impulsivo de Carter , com aulas individuais. 

A atração e sensação de reconhecimento entre os dois é imediato e esse inicialmente trás um desconforto já que eles não conseguem classificar realmente esse sentimento que é intenso e cresce a cada dia, a cada aula. Enfim o resultado das aulas e da melhora no temperamento de Carter resultam na aprovação dos juízes em sua liberdade condicional. 

Bem... A esta altura a atração dos dois é mais do que evidente, mas Carter além de todos os seus segredos ele tem um que pode mudar tudo. 

A autora se dedicou a esmiuçar a personalidade de cada personagem , o romance é sim hot, mas temos o drama em doses cavalares, uma vez que a vida foi um tanto cruel com Carter e Kate, ainda temos o drama familiar e até uma pontinha de um suspense policial que eu gostaria que fosse adiante no próximo livro. 

Então é isso ... Eu gostei e muito. Mas mesmo assim ficou uma lacuna, um sentimento de quero algo mais e espero que este venha no próximo livro. !

;)

Bjks 





© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por