Resenha: Segredos de uma noite de Verão - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro

28 julho 2015





Título Original Secrets of a Summer Night
Tradução Janaína Senna
Páginas 288
Formato 16 x 23 cm
Peso 290 g
Acabamento brochura
Lançamento 01/07/2015
ISBN 9788580414271
EAN 9788580414271




Sinopse

Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, com mais de cem mil exemplares 

vendidos no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas. 

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca 

foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça 

de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um 

dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual 

não pode se dar. 

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças 

também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. 

Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia 

feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. 

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e 

poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a 

prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa 

proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas 

se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a 

tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos 

beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. 

Fonte: Editora Arqueiro



Terapiando...


A querida protagonista Annabelle Peyton é graciosa, inteligente e muito bonita. Sempre atrai os olhos dos homens, mas as dificuldades financeiras de sua família, juntando com seus quase 25 anos e sua quarta temporada de bailes , sem uma única dança reservada a um nobre cavalheiro, deixam sua situação mais do que preocupante, ela praticamente já é considerada uma solteirona. 

Em um dos bailes ela prestando atenção mais uma vez nos detalhes e pessoas, percebe que mais três senhoritas, Evangeline Jenner, e as irmãs Dayse e Lillian Bowman passam praticamente pela mesma situação. Ao perceber seus olhares, a destemida e espirituosa Liliam Bowman faz um comentário engraçado e logo as quatro se vem conversando e elaborando um plano para saírem desta situação encontrando maridos respeitosos e de preferência máxima, nobre.  ;)

Do outro lado temos o Simon Hunt , um jovem emergente, seu pai um açougueiro queria que o filho mais velho de seis seguisse com o modesto, porém lucrativo negócio de família, mas o inquieto Simon sempre com pensamentos ambiciosos,muito perspicaz com finanças e investimentos, aos 21 anos logo descobriu a sua arte e bom julgamento em que ele classificaria: fazer dinheiro.
Anos de muito trabalho e ele tinha muito dinheiro e tudo que queria, menos uma ... Annabelle Peyton. 

Já se passaram dois anos desde que teve aquele encontro inesperado com a senhorita e seu irmão caçula, mas nada tirava de sua cabeça o beijo escondido em meio a escuridão na apresentação de um teatro. Simon frequentava aos bailes sempre que tinha oportunidade e sempre procurava por ela, por dois anos ele lhe convidou para uma valsa e ela ousada e esnobe negava. 
E não foi diferente naquela baile do fim da temporada.  A única diferença era que ela parecia mais animada com a companhia de outras três jovens. 

Ahhh preciso relatar a beleza do homem que criou-se carregando peças pesadas de carne em um açougue... kkk logo temos braços, fortes, ombros largos ,uma pele bronzeada com olhos e cabelos pretos para completar um homem determinado, dominador que sabe exatamente o que quer!!!!! Uollll

(Bemmm até aqui eu já dava meus suspiros pelo Simon e estava com vontade de esbofetear a Annabelle por recusar suas investidas...rsrsrs )


Simon estava ciente dos boatos que rondavam a vida da família de Annabelle e consequentemente da própria moça, fofocas desencontradas que faltava pouco para que sua reputação fosse perdida para sempre e este nada nobre diante da sociedade por falta de título mas aos nossos olhos de leitores o mais nobres de todos, sempre defendia e até ameaçou quem que que pensasse em tirar proveito da moça.  Ai ai .... 



 Fim de temporada e o que restava era a ultima grande festa que seria ?....Em Hampshire na propriedade de quem?  Lorde Westcliff !!

( Simmm pessoas, o local é este mesmo eeee simmm o personagem é este mesmo também que vocês estão pensando *_* )


Sendo assim as quatro senhoritas começam a moldar todos os traços do plano de casar Annabelle e depois de uma lista de possíveis maridos, quem vai ser a"vitima" é o lorde Willian Kendall. 
Muitas das investidas vão ficando difíceis já que ele é o alvo de muitas moças e tudo piora quando Annabelle adoece.

 Masss para Simon, essa doença cai como uma luva e sua solicitude as escondidas fazem ele ter uma nova perspectiva aos olhos de senhorita Annabelle... A atração fica cada vez mais evidente, sem falar na admiração da facilidade com que conversam e se divertem...Annabelle luta até o fim contra as investidas e seus sentimentos e a rendição....



 Ahhh kkkk é demais para meu plebeu coração !!!!


Ahhhh gente como posso eu suporta a maravilhosa, elegante ,sensual, romântica e espirituosa escrita da Lisa Kleypas????? Meu coração transborda de felicidade,  mesmo amando Lisa estou estupefata com tamanha maestria... 

O que marca neste livro na minha humilde opinião é que o que almejamos tanto que aconteça se desenrola e percebemos, claro! Mas tamanho é a profundidade e o desejo de mais história ... E assim Lisa brilhantemente  tem a sensatez de nos deixar deliciar ainda mais , e o que é perfeito se torna extraordinário. 
Sem falar é claro de personagens e lugares que já conhecemos da série Os Hathaways  *_* e que em nada interfere no entendimento ;) 


Preciso dividir e desabafar e até alerta para que vocês não surtem como eu , pois vão conhecer um Westcliff que  vão querer matar!!!! ;) rsrsrs 


Esse é o primeiro de quatro e já estou em cólicas pelos próximos ;)




                                                    BJKS






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por