Resenha: Louca Por você - A.C. Meyer - Universo dos Livros

13 julho 2015

I.S.B.N.: 9788579307232
Reduzido: 7594904
Altura: 23 cm.
Largura: 15,7 cm.
Profundidade: 1,3 cm.
Acabamento : Brochura / Brochura
Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014

Número de Paginas : 208 / 208


Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Terapiando ...


Assim como a fofa da autora A.C Meyer escreveu no meu livro. O Amor de Danny e Julie, realmente me deu esperança e fé no amor. Eu que já me rendi e me declarei uma romântica, fui mais uma vez fisgada....rsrsrs 







Temos a jovem Juliette Walsh com 28 anos, que perdeu seus pais em um acidente e teve a sorte de ter os pais de sua melhor amiga Johanna lhe apoiando e tornando-a parte da família, e ainda tinha o Daniel, sim o irmão mais velho por quem ela sempre foi apaixonada, mas ele sempre lhe protegeu e tratou como irmã. 

Bem eles estão crescidos ... rsrsrs Daniel é ainda mais gato, divo e muito mulherengo e para sua tortura é seu vizinho... Dono do bem sucedido bar After Dark, a atividade em seu apartamento é bem intensa após as noites de trabalho no bar, e isso faz da sua querida vizinha a mais pobre criatura do universo ( Afff já tinha surtado !!!) 

Julie não quis fazer faculdade seu sonho sempre foi cantar, fez vários cursos e se aperfeiçoou o máximo que pôde, ela é muito boa e tinha a esperança de cantar no After Dark, mas o idiota , mandão e superprotetor do Daniel não permitiu, então ela se conformava de servir as mesas e ajudar em tudo que fosse necessário. 

Quando existe a oportunidade na ausência de Daniel, ela não desperdiça, e com o apoio de Johanna e seu amigo totalmente gay George, ela se produz e sobe no palco com a The Band, mesmo sabendo que Danny vai ficar louco da vida. 

Este é o grande passo para poder fazer com que Danny Boy lhe enxergue como uma mulher e não como sua irmã... Graças as idéias de George e uma ajuda do todo gostoso Allan (ai ai  kkk) Julie vai se empenhar e fazer este jogo virar ...

Ok.. rsrs Com esse time contra as barreiras de Danny , vai ficar difícil para ele manter sua posição de homem primitivo e aos poucos vamos vendo seu coração amolecer, momento de suspiros constantes!!!

Estrelinhas e glórias para o insubstituível BFF George... quero um para mim por favor !!! 
Cena linda entre a mãe de Daniel e Julie !!!
Johanna é uma amiga chave e seus mistérios nos deixaram loucos de curiosidade... será que vem livro por ai ?? #queromuito 
E para completar um guitarrista que transborda sensualidade !!! Uiiii 


Genteeee a escrita de A.C Meyer e tão viciante que quando você perceber já acabou. Uma delícia que vai se alternando entre Julie e Danny nos motivando ir para o próximo capitulo. Os momentos descontraídos, seguidos de romanticos e uns pra lá de sexy dão o equilíbrio perfeito para este romance. 

Leiammm!!!

Bjks








© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por