Resenhas: Tensão - Gail McHugh - Editora Arqueiro

02 junho 2015









  • Título Original Collide
  • Tradução Claudia Costa Guimarães
  • Páginas 336
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 345 g
  • Acabamento brochura




  • Sinopse

    Mais de 400 mil livros vendidos. 
    Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. 

    Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. 

    Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?





    Terapiando ...

    Gail McHugh foi uma grata surpresa e honestamente TENSÃO não poderia ser a palavra mais perfeita para a história de Gavin e EmiLy, uma história cheia de altos e baixos , sentimentos à flor da pele e uma dúvida imensa de caminho seguir.

    Vamos lá ... O livro começa e a leitura é voraz, simplesmente não se é capaz de largar para ver como esse triângulo, sim, triângulo vai ficar ou melhor terminar. 

    Emily passou por momentos difíceis, acabou de perder sua mãe para o câncer e tudo que lhe prendia em sua casa e cidade não existe mais. Então seu namorado, Dillon que lhe ajuda com toda a burocracia convence a mudar-se para Nova York.Ele insiste que dividam um lugar mas Emilly resolve que vai dividir com sua amiga, Olivia. Aliás graças a Olivia, que Emilly não é totalmente manipulada pelo namorado, neste momento frágil. 

     Sua vida muda completamente, recém formada , ela tem  seu emprego temporário em um restaurante, e é devido a este que começa tudo, seu primeiro momento de Tensão com Gavin.  
    Emily é realmente uma protagonista que vamos ter que ter um pouco de paciência muita insegurança vai reinar e suas atitudes vão nos ter vontade de mata-la rsrsrs Mas sejamos compreensíveis hein !!!! A moça tem lá seus motivos.

    E vou ser honesta Gavin embora com sua fama de galinha e bom vivam, ele todas as vezes que encontra com Emily é o mais fofo, cavalheiro na medida certa , afinal suas piadinhas e provocações deixam claro sua intenções. (Nomei ele o fofo dos fofos.... Ainnn gente gamei ... O.o )  
    Os encontros aleatórios se tornam mais tensos do que deveriam e para completar Dillon começa a ter atitudes duvidosas o que acaba deixando as portas ainda mais abertas. 


    "Quando você quer tanto algo, você não se dá por vencido. Você luta e luta até que não pode lutar mais"

    Confesso que não fui com a cara do Dillon desde o início e depois
     que foram passando os  acontecimentos Afff ... Salve Olivia a melhor amiga de Emilly ... rsrsrs  

    "...Como seria capaz de passar dois dia e duas noites seguidos tão próxima de Gavin sem pirar completamente ?" 

    Depois de uma fatídica festa na casa de praia de Gavin , tudo muda completamente e todos os sentimentos e atitudes serão colocados em cheque, não há mais como negar, mas os acontecimentos devem ser levados em consideração. Enfim uma montanha russa de sentimentos e nossos protagonistas vão precisar  ser antes de mais nada honestos consigo mesmos e entender o que é melhor para eles independente do que seja aceitável aos olhos dos outros. 

    Tenho que dizer várias coisas que me surpreenderam... 
    Primeiro é que há tempo um livro em terceira pessoa não me prendia tanto, a narrativa é muito boa!
    Segundo....Tem algum tempo que não torço tanto para um casal, pois eles são tão lindos juntos ... 
    Terceiro ... O clichê amor à primeira vista é o ingrediente que rendeu cenas maravilhosas, a autora acertou a medida e desenvolveu com maestria a sensação e a intenção do amor que tira o chão de alguém sem avisar , o amor que faz rever os conceitos enfim o amor avassalador mas verdadeiro... ai ai que não quer ???? kkkkk 
    É muita tensão, mas vale cada página!!!E o finallll genteeee Nossa Senhora dos Leitores kkk Haja coração, pois realmente é de ficar desesperada pelo próximo livro, e Pulsação vem em julho de 2015, vamos esperar né ?




    Bjks 


    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por