Resenha: Maybe Someday - Colleen Hoover

29 junho 2015


Título: Maybe Someday
Autora: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 336
Gênero: Romance/Ficção
ISBN: 978-14-7675-31-64


Sinopse

Aos 22 anos, Sydney está curtindo sua boa vida: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o apartamento com sua melhor amiga, Tori. Mas, tudo muda quando ela descobre que está sendo traída por Hunter e é forçada a decidir o que ela deverá fazer.

Logo Sydney se vê cativada por seu misterioso e atraente vizinho, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o modo apaixonado como ele toca seu violão todas as noites na varanda. E existe algo em Sydney que Ridge também não consegue ignorar. Sem demora eles descobrem que precisam um do outro em mais de uma maneira.

Um conto apaixonante sobre amizade, traição e romance, Maybe Someday irá imergir os leitores no mundo tumultuado de Sydney desde a primeira página.


Resenha

Sabe aquele momento em que você se sente arrebatado por algo? Pois então, pense em Maybe Someday.

Sabe quando é difícil falar sobre algo justamente pelo fato de você ter gostado tanto dessa coisa e acaba vivendo com a certeza de que, tudo o que você disser ou escrever nunca, jamais irá fazer jus à ela? Novamente, volte o seu olhar para Maybe Someday.

E quando juntam as duas coisas que você mais gosta na vida, tipo, os seus passatempos favoritos grudadinhos um ao outro? 

Ah! E quando você faz aquela escolha dificílima de selecionar a sua próxima leitura e, depois de decidir qual será, descobre que não poderia ter escolhido livro melhor e, o seu destino é acabar enfurnado dentro do quarto, incapaz de largá-lo, para sua alegria!

Quando música e literatura se encontram.

Quando você reconhece a beleza de uma história bem contada, de um livro bem escrito.

Quando os personagens viram seus amigos e é com eles que você chora, ri, arranca os cabelos, corta relações por efêmeros segundos mas, depois acaba voltando porque eles são seus atuais companheiros literários.

Quando o livro tem trilha sonora.

Quando você vira fã da autora, do livro, dos personagens e do cantor responsável pelas músicas mais lindas do universo.

Quando você não sabe mais o que é ser imparcial na hora de escrever uma resenha.

O seu despertador está configurado para tocar Let it Begin...

...E você termina a leitura com a sensação de que não terminou. Passam-se semanas e o livro ainda está entalado e você precisa lê-lo mais uma vez.

Maybe Someday, pensem em Maybe Someday.

Publicado em 2014 pela Atria Books nos Estados Unidos, Maybe é puro amor. Com uma narrativa linda e super envolvente, Colleen Hoover conseguiu, mais do que nunca, consolidar-se na lista de melhores autores da atualidade. 

Ridge e Sydney vão se tornar personagens difíceis de esquecer. Você vai começar a ouvir Griffin Peterson como se não houvesse o amanhã e, lerá todos os livros e a lista de compras da Colleen loucamente, tudo para preencher aquela lacuna indesejada e talvez, um dia, você consiga superar essa depressão pós livro.

Maybe Someday tem previsão de lançamento no Brasil para 2016 mas, enquanto isso não acontece, deixo vocês se viciarem na trilha sonora.




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por