Evento : Bate Papo com Camila Moreira

08 abril 2015


Nessa semana vi um post da Editora Suma informando sobre o Bate- Papo  com a super fofa e talentosa Camila Moreira e o melhor de tudo aqui pertinho de mim na Mega Saraiva do Plaza Niterói Shopping,coisa raríssima de acontecer. Claro que fui prestigiar a autora e torcer que este seja o início de mais eventos aqui na Cidade Sorriso !!! ;) 

Tive o prazer de conhecer a Camila no ano passado com o seu primeiro livro lançado pela Editora  Suma , O Amor não tem Leis. Logo virei fã e na Bienal de SP 2014 fui autografar meu livrinho \0/!!!












VEJA AS RESENHAS 





Bem ao chegar na Saraiva não vi nada arrumado para nós fanzocas pudéssemos sentar e bater um papo, logo falei com um funcionário e as cadeiras, e sofás foram aparecendo. A Camila sentou na sua mesinha que era a única que estava arrumada e logo começou a autografar. Sempre simpática e atendendo todos os pedidos de fotos e autógrafos não somente no lançamento 8 Segundos como também em seus outros dois livros publicados. 

Depois de um tempo o bate-papo começou e o assunto central foi a liberdade e naturalidade com a qual o tema antes tabu  Sexualidade  foi abordado no livro e principalmente a liberdade que a mulher no caso a Clara protagonista pode expor seus mais puros desejos sem se tornar vulgar ou ser taxada como promíscua. 
Mérito este da autora Camila Moreira que nos presenteou com a sua protagonista e sem saber deu uma carta de alforria para muitas mulheres que leram seu livro!!!
O papo rolou solto e muitas revelações pessoais provaram o que escrevi. 

Ainda aproveitei e perguntei como é para a Camila lida com a classificação de leitura erótica, coisa que deixei clara que não concordo e mesmo muitas pessoas presentes tenha concordado comigo o termo leitura erótica sempre era falado rsrsrs. 
Bem a Camila falou que isso no início incomodou um pouco, mas que aos poucos ela começou a administrar e entender que a falta de um termo mais apropriado ou um termo que "pegasse", ela acabou se acostumando. Ainda foi falado da suas inspirações para narra o lado masculino e a autora se disse mais a vontade e ter facilidade justamente quando está escrevendo a visão/narração masculina.  

Eu realmente adorei o bate-papo e estou ansiosa para ler meu livrinho !!!

Ainda tivemos a oportunidade de conhecer a próxima autora nacional que a Editora Suma de Letras vai publicar ... a também fofa e simpática Juliana Parrini    que promete romances lindíssimos com muitos suspiros, dois livros estão previsto para o segundo semestre de 2015 e todos que já conheciam a Juliana diferente de eram só elogio , então esperar e torcer para os livrinhos chegarem logo nas livrarias. 

Bem e isso é isso pessoal .. adorei ir em um evento pertinho de casa e estou torcendo para que vire uma rotina ;) 

                                       




Bjks 



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por