Semana Cinquenta Tons #01

05 fevereiro 2015



Não é novidade nenhuma que estamos há uma semana  para tão esperada  pré-estréia de Cinquenta Tons de Cinza, filme que é baseado no primeiro livro da Trilogia, que foi publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca em 2012 e causou um rebuliço, seguindo a regra do que aconteceu no restante do mundo. 

Diante de tanto burburinho vamos ver durante essa semana sinopse dos livros, imagens, vídeos e tudo mais para fazer um esquenta ( se é que pode ficar mais quente!!!). 

Não vou mais usar meias palavras e nesta semana convido vocês a comentarem e falarem abertamente sobre as questões tratadas nos livros que causaram uma divisão clara nos leitores de romance já que depois do picante, hot e despudorado Cinquenta Tons algumas mulheres vestiram a camisa e assumiram o gosto pelo romance mais carnal ou mostraram total indignação. Vou dizer que durante a leitura mantive a mente aberta resolvi encontrar um meio termo e entender esse "novo" universo chamado BDSM exposto pela autora e honestamente não fiquei decepcionada. 

Aqui no Brasil a E L James abriu as portas do mundo editorial para a montanha de livros com o mesmo ... digamos Tom...rsrs nunca se usou tanto a palavra Consensual e... Nunca se viu tantos livros com algum teor erótico. Embora eu não goste de usar esse termo é o que a maioria das editoras e as livrarias usam eu acho que falar de sexo não necessariamente seja erótico, não sejamos hipócritas, muitas das coisas escritas nos livros não é novidade para muita gente quando estão entre quatro paredes. 


Sendo assim, a PERGUNTA DO DIA é :

Você gostou do livro Cinquenta Tons de Cinza? Por quê?




      VEJA RESENHA DO LMT 

Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha

 
Fonte: Site Editora Intrínseca




Participe da nossa Semana Cinquenta Tons e concorra:



Livro Edição Especial (envio pela Editora Intrínseca)




 Ecobag (envio pelo Livros Minha Terapia)



REGRAS:

1- Ser seguidor do Livros Minha Terapia no ;
Participar deste site
2-Responda A PERGUNTA DO DIA  de um dos POST da Semana Cinquenta Tons;

3- Curta a FANPAGE do LMT ;

Obs.: Será feito sorteio entre os participantes que comentarem em todos nos posts Semana Cinquenta Tons.


Espero que vocês curtam esta semana e comentem!!! 


Fiquem à vontade e não esqueçam que vivemos em um país democrático e que nós aqui no LMT apoiamos a liberdade de expressão!!! 

Então sejamos felizes e respeitosos com a opinião de cada um ... 

Amo vcs !!! Ótima semana para nós !!!

Bjks 






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por