Divulgados os nomes dos roteiristas de Na Ilha

26 fevereiro 2015

E aos poucos vão surgindo novidades...

Já sabíamos dos planos de adaptação envolvendo o romance de estreia de Tracey Garvis Graves, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, mas, as informações divulgadas ainda eram mínimas. Até então, havia sido anunciado que:
  • Os direitos de adaptação haviam sido adquiridos em 2012 pela MGM e Temple Hill Productions, também responsáveis por outras adaptações como Maze Runner e A Culpa é das Estrelas. As mesmas informações, até então liberadas pela própria autora, ressaltava o desenvolvimento do projeto. Nada mais.

Mas, nesta quarta-feira, uma grande notícia relacionada ao projeto foi divulgada na imprensa: Habemus roteiristas.

Os escritores Marc Silverstein e Abby Kohn, conhecidos por seus trabalhos em filmes como Para Sempre e Nunca Fui Beijada, foram adicionados à produção, onde vão trabalhar em um novo esboço do roteiro. 

Na Ilha conta a história de uma professora de 30 anos que fica presa em uma ilha deserta com um estudante de 16. E, apesar de terem seus focos voltados para a sobrevivência, com o passar do tempo ambos se apaixonam.

Nesta última semana, o romance tem sido comparado à Cinquenta Tons de Cinza por alguns sites mas, vale enfatizar que o livro não conta com uma narrativa erótica. (Sinceramente, não sei de onde tiraram isso!) Você pode conhecer mais sobre Na Ilha através da resenha ou da entrevista que o LMT fez com a autora.

- Resenha

- Entrevista
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por