Resenha: O Jeito que me Olha.

28 dezembro 2014





  • Autores: BELLA ANDRE
  • Título: O Jeito Que Me Olha
  • ISBN: 9788581635958
  • Selo: NOVO CONCEITO
  • Ano: 2014
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 272
  • Formato/Acabamento: 16x23x1,7
  • Peso: 0.37 kg
  • Área Principal: FICÇÃO
  • Assuntos: ROMANCE


Sinopse Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.



Fonte: Editora Novo Conceito




Terapiando...

Este é o primeiro livro do outro clã da família Sullivan, os primos que moram em Seattle, que são um total de cinco. Esse primeiro livro é do Rafe, que fez umas aparições nos livros anteriores.

Depois de anos trabalhando na Policia seguido do sucesso com sua empresa de investigação particular, Rafe é totalmente descrente quando se trata de relacionamentos, isso devido as várias investigações sobre infidelidade.Ele já não gosta mais do que faz e não vê caminho para  uma mudança radical, uma vez que a empresa cresceu e ele tem funcionários que dependem dele, muita responsabilidade e pressão são visíveis, e sua irmã Mia sugere umas férias, ele luta bastante e então Mia informa que a casa do lago que a família precisou vender no passado enquanto ainda eram crianças, está à venda e que já está tudo arranjado para que ele compre a casa.


Enfim  Rafe cede aos apelos da irmã e vai ver a casa onde passou os melhores verões em família. O que Rafe não esperava é encontrar Brooke a vizinha sapeca e fofa que sempre estava com a família e que agora se transformou em uma mulher exuberante. 


Brooke sempre gostou da casa dos avós e os verões com os Sullivan ou os selvagens como seus pais os classificavam. Seus avós sempre deram a liberdade para Brooke ser criança e se expressar, diferente de seus pais que sempre tolhiam suas vontades e opinião e foi assim ao longo de sua vida. Quando seus avós falecem e deixam a casa do lago para Brooke, enfim ela encontra a resposta para suas próprias vontades, então deixa sua vida em Boston e recomeça na cidade pequena onde viveu seus melhores momentos.


Em um final de dia, depois de muito trabalho ela vai para um merecido mergulho no lago e quado está indo embora vê uma moto chegando e seus olhos não acredita no que vê... É Rafe Sullivan é como se seus pensamentos toda vez que olha para casa se realizasse.

A atração por parte dela sempre existiu desde a apaixonite da infância e agora .....

"Quando garoto, ele era selvagem.
Agora ele era selvagem e perigoso."


E para Rafe de imediato o que pensou ....

"Há vinte anos ela era uma criança fofa. Mas agora? Droga, agora ela era cada uma das suas fantasias mais obscenas ganhando vida."



Pronto o cenário está pronto para o desenrolar dessa 

história de amor, linda sim, sensual sim, masss      

tenho que dar o braço à torcer as criticas moderadas 

sobre a escrita da Bella Andre ela mantem a sua 

forma e ritmo de escrita previsível, e com finais 

corridos como os finais de novela das 21h o que 

deixa a gente com a sensação de que faltou alguma 

coisa ou aquele gostinho de quero mais. 

Massss  eu honestamente amei mais essa historia de 

amor, Rafe e Brooke nos rende boas cenas de amor 

calientes e sem dúvida o diálogo de sedução com 

inteligência agrega valor a leitura. Eu realmente 

quero que venham os próximos.


Bjks




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por