Hoje é dia de Parceiros: Editora Objetiva - Janeiro 2015

12 dezembro 2014


Em 15 de janeiro, chegam aos cinemas os filmes “Invencível” e “Livre”, os dois adaptados de livros da Objetiva. 


Livre




            Cheryl Straye        
                    Tradução: Débora Chaves               

Biografia e Memórias
ISBN: 9788539006458
Lançamento: 01/12/2014
Formato: 16 x 23
376 páginas



O best-seller Livre – A jornada de uma mulher em busca do recomeço teve seus direitos comprados pela atriz e produtora Reese Witherspoon, protagonista de Legalmente loira e ganhadora do Oscar de melhor atriz por Johnny & June. O filme baseado no livro, com Reese interpretando a autora Cheryl Strayed, estreia no Brasil em janeiro e já é considerado um dos favoritos ao Oscar 2015. 

Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, aos 26 anos, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar 1.770 quilômetros da chamada Pacific Crest Trail (PCT) – trilha que atravessa a costa oeste dos Estados Unidos – sem qualquer companhia. Cheryl não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era bem mais que uma linha num mapa. 

“Minha caminhada solitária de três meses pela costa oeste teve muitos começos. Mas, na realidade, minha caminhada começou antes de eu sequer imaginar empreendê-la, mais precisamente quatro anos, sete meses e três dias antes, quando estava em um pequeno quarto da Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, e soube que minha mãe ia morrer”, escreve a autora.





Invencível 


                                                                Laura Hillenbrand
         Tradução: Débora Landsberg
Biografia e Memórias e História
ISBN: 9788539003433
Lançamento: 01/05/2012
Formato: 16 x 23
536 páginas

Mais de dois milhões de exemplares vendidos

Uma história real de coragem, sobrevivência e superação
"Emocionante... esplêndido e inspirador... de um suspense quase ininterrupto." Los Angeles Times

Em uma tarde de maio de 1943, um avião da Força Aérea americana caiu no meio do oceano Pacífico e desapareceu, deixando para trás alguns escombros e um rastro de óleo e sangue. Em seguida, na superfície do oceano, apareceu um rosto. Era de um jovem tenente, um dos artilheiros do avião, que se esforçava para chegar a um bote salva-vidas. Assim começoou uma das mais impactantes odisseias da Segunda Guerra Mundial.

O nome do tenente era Louis Zamperini. Quando criança, foi um rebelde incorrigível. Adolescente, canalizou a rebedia no atletismo e descobriu um talento que o levou às Olimpíadas de Berlim e à perspectiva de ganhar uma medalha de ouro nos Jogos seguintes. Mas com o início da guerra, Zamperini foi obrigado a desistir de seu sonho.






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por