Terapia no Cinema : O Melhor de Mim

03 novembro 2014


Oi pessoal no dia 24/10 o Livros Minha Terapia foi convidado para participar da Cabine de Imprensa do filme Melhor de Mim que teve seu lançamento neste dia 30/10. Foi uma honra e hoje vim aqui dizer para vocês como foi assistir ...








Lançamento (2h26min
Dirigido por
ComMichelle MonaghanJames MarsdenLiana Liberato mais
GêneroRomance , Drama
NacionalidadeEUA

Roteiro

RoteiristaMichael Hoffman
RoteiristaWill Fetters
RoteiristaJ. Mills Goodloe
Autor da obra originalNicholas Sparks

Produção

ProdutorNicholas Sparks


Elenco






Terapiando ....


Sempre disse para quem quisesse ouvir que eu não sou fã de Nicholas Sparks , mas sempre assisti suas adaptações para o cinema, seja na telona  ou no aconchego do meu lar e justiça seja feita, mesmo que a vida cotidiana e a dose colossal de realidade dramática nos livros me deixem desgastada, ver as histórias de Nicholas na  telona realmente faz com que  a magia torne tudo ainda mais especial do que no livro... Não sei mas para mim Nicholas cativas mais nas telonas. 
E não foi diferente desta vez. 

Amanda e Dawson são jovens de classes sociais extremas , ela de uma família bem sucedida na cidade e com futuro promissor com a expectativa de ir para um excelente faculdade. Enquanto Dansow é filho de uma criminosa família que atua aos redores da cidade. 
Mesmo sendo bem diferente de todos de sua família e lutado pelo direito de ir a escola, Dawson é aquele garoto visto como fadado a ser um perdido e mau caráter. 

Durante um briga séria com seu pai Dawson resolve ir embora de casa e consegue abrigo na Oficina de um mecânico Tuck um homem com um coração enorme mas que está anos sofrendo pela morte de sua esposa e assim se esconde atrás do álcool.  


Mesmo com todas as diferenças ... Amanda convida ele para sair . E ... Ele lhe dá um bolo e ainda tem o seu próprio lado crítico que acha impossível ela estar interessada nele.   
Mas para o amor não existe,cor,classe , não existe limite. Muito menos para Amanda que está decidida do que quer.

 E Amanda e Dawson se rendem ao amor da forma, mais linda , mais verdeira. As cenas são belíssimas e os atores transbordam amor pela tela!!! Impossível não torcer e pedir aos céus que o roteirista tenha tido um surto e mudado tudo kkkkk

Tuck e Dawson criam um laço lindo de ser ver provando que o sangue não significa nada para um relação verdadeira de pai e filho pois é isso que eles se tornam. 

Masss nem tudo são rosas afinal estamos falando da adaptação de um livro de Nicholas e sendo assim um acidente acontece e Dawson se sente extremamente culpado e crítico com relação do seu "envolvimento" fica péssimo e acha que o melhor a fazer é abrir mão do seu amor e sendo assim faz com que ela siga sem ele. 

O Reencontro acontece 21 anos depois e é nesse futuro cheio de promessas e no passado cheio de lembranças que o filme vai se revelando para nós. 

Liana Liberato e Luke Bracey o casal jovem é lindo e de tirar o fôlego com as cenas romanticas. Quando chega a hora de Michelle Monaghan e James Marsden entra em cena eles não deixam nada a desejar pelo contrário ... a densidade do amor pode ser sentida em igual proporção é claro de forma madura cheio de responsabilidades da vida atual... mas lindo denso, palpável lindo em demasia que só posso dizer uma coisa .... Haja lenços .... 





Tentei não revelar as passagens cruciais , mesmo sabendo que muitos já leram o livro.  ;)
Sou imensamente grata por este convite da Editora Arqueiro e da Imagem filmes para participar desta Cabine. 

Agora corram para o cinema e não esqueçam o Kit de Sobrevivência!!!




                                                       


Bjks







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por