Resenha : Estranha Perfeição - Abbi Glines

19 novembro 2014







  • Título Original Twisted Perfection
  • Tradução Cássia Zanon
  • Páginas 208
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 260 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 03/06/2014
  • ISBN 9788580412819




  • Sinopse

    Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.




    Terapiando ...


    Entranado no universo de mais um new adult  com a autora Abbi Glines, que definitivamente tem algo de misterioso na sua escrita viciante e instigante que os faz grudar nas paginas com a promessa de muitos suspiros!!!

    Nesse primeiro livro da  duologia Perfeição, composta pelos livros Estranha Perfeição e Simple Perfection ( o segundo com previsão de lançamento em jan/15).  Temos Della e Woods( queridinho já nos livros da trilogia Paixão Sem Limites )  a história desses dois jovens que possuem vidas bem diferentes mas com uma carga emocional grande envolvendo questões familiares, faz com que sejam mais parecidos do que parecem. 

    Della tem no passado algo traumático relacionado a sua familia, e que precisa se libertar e assim recomeçar sua vida. Já  Woods vive um presente opressor do qual ele precisa se posicionar e colocar sua vontade acima do que os seus pais acham que é certo. Com essas questões em suas vidas , o acaso resolve unir este casal com um tórrido primeiro encontro que estavam certos de que era um momento, uma aventura. O que eles não esperavam que a vida é mais cheia de surpresas do que podiam saber ou acreditar e o reencontro com as lembranças quentes do primeiro contato, fazem deste o grande desafio para lidar com amor diante de tantas outras questões que os cercam. 

    Simm o livro de Abbi mais uma vez para mim é um clichê kkkk MAS é o mais ADORÁVEL e ESPECIAL dos clichês, afinal quando se trata de amor estamos dispostos a apostar todas as fichas e fazer do recomeço a grande oportunidade de estar ao lado do grande amor...  E vejo que é nesse fio de raciocínio que os personagens vão o casal vêem um no outro o algo a mais que querem ser e do que querem se libertar. 
    Abbi faz com que Della e Woods cresçam a cada página com tanta maestria , delicadeza e sutileza que quando damos conta este amor e maior do que podíamos imaginar. A normalidade e proximidade com algo real , possível ao nosso dia a dia faz com que a história deste casal nos consuma com cada passo dado seja ele errado ou não e digo mais ... A trivialidade é a grande chave desta história!! Personagens fortes, intensos e cheios de personalidade que nos dão grandes momentos de romance, drama e tensão. 

    Sou suspeita para falar de Woods, ele sempre foi a primeira opção na trilogia Paixão Sem Limites O.o  kkk Ele é o verdadeiro mocinho, preocupado, protetor e vê-lo sofrer por amor é de doer o coração!!! Mas ele não é de ficar de braços cruzados e seu crescimento para se tornar um homem é ainda mais belo de ver.

    Della é forte e frágil, é certinha com o bichinho da nova liberdade lhe tentando a cada momento e é claro esse é o X da questão... O que fazer com a sua recente liberdade de escolha ? O que ela quer? O que ela pode ter?

    Vou ser clichê e dizer que eu amei cada pedacinho dessa história e o surgimento e destaque de novos personagens como o primo de Woods foram doces promessas de mais histórias... 


    Como eu disse este é o primeiro livro de dois,  saga é protagonizada por Woods, personagem que também faz parte dos livros da saga Rosemary Beach.

    Logo ... Haja coração para esperar o próximo livro e descobri como Woods e Della vão encontrar o caminho para a felicidade juntos ... ;) 









    Aproveite e Clique aqui para ouvir a trilha.







    Leia as resenhas da trilogia Paixão Sem Limites da autora Abbi Glines que faz parte da saga Rosemary Beach:






    Bjks 




    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por