Resenha : Reckless - Trilogia Rock Star - Livro 3

15 outubro 2014




Eu tive que ir enfrente, afinal a curiosidade matou o gato e não a mim!!! kkkk Fui com a cara e a coragem e me aventurei no terceiro livro!!
   :p





Sinopse


Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final. Pode o amor que eles tem um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? As amizades já formadas, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram, tudo vai desempenhar um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas e explodir na popularidade da banda. Um executivo ganancioso que teimam em sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que distorce as mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar juntos. A fama vem com um preço, mas o que isso tudo vai custar a Kiera e Kellan?


Terapiando ...


Já vou começar dizendo que neste livro Kiera ganhou minha simpatia e tudo que ela fez e me fazendo odiá-la nos livros anteriores, digamos que neste a bichinha sofre tanto que temos que dar o braço a torcer e acreditar que realmente ela ama Kellan tanto quanto ele a ama. 

Uma menina irritante, egocêntrica e mimada que conhecemos em Intenso Demais e Complicado Demais  amadureceu e nos deu umas boas liações. 

Afinal nos temos agora o maior desafio de todos... 

Os D-Bags são de fato uma banda famosa. Começamos o terceiro livro com a assinatura de um contrato, uma viagem para LA para gravação, divulgação e início de uma turnê. E no meio do caos ainda temos Nick o vice-presidente da gravadora que não tem escrúpulos quando se trata de promover um artista e neste caso ele quer usar o rostinho sexy de Kellan em parceria com Siena e assim mata dois problemas, já que a pop star mais badalada e famosa da gravadora anda perdendo espaço no mercado. 

O circo está armado e Siena que também se ausenta de caráter vai criar vários espetáculos para os fãs e o nosso casal vai ter que se unir ainda mais para passar por mais essas provações. 

Além desse caos temos os outros personagens que ganharam espaço ao desenrolar da história. 

Destaque 1: para o casal Griffin e Anna que nos rendem muitos suspiros e gargalhadas ....

Destaque 2: para as famílias que aparecem e muito nesse livro... pais, irmãos... ;) 

Destaque 3: é claro para os amigos mais fiéis!! Isso incluindo o fofo do Denny que é uma amigo surreal diante de tudo que esse triângulo amoroso viveu. 

O que mais posso dizer ??? ...

Você acha que se apaixonou por Kellan ??? Pois pasmem, ele está mais inacreditável do que nunca, um amor incondicional, uma personalidade genuína e óbvio sexy e lindo... É quase palpável e jurooo que muitas das vezes liguei o rádio ou conectei o celular em uma rádio com a esperança de ouvir sua voz, sua música!! *_*  Coisa de leitora vocês me entendem né?!? rs rs 

Para quem acha que três livros eram demais para essa história, vou dizer que este livro foi essencial! Fez o encaixe de todos os detalhes, selou o madurecimento do casal protagonista, passou a mensagem clichê, mas mais importante e verdadeira do que nunca: de que a família, os verdadeiros amigos e o verdadeiro amor são os que ficam na alegria e na tristeza.

Foi o livro mais viciante dos três !!!






Bjks






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por