Resenha : O Amor não tem Leis - O Julgamento Final

18 outubro 2014





Se você ainda não leu a resenha do primeiro livro clique aqui!!!!!!






Ficção


ISBN: 9788581052373


Lançamento: 01/10/2014


Formato: 16 x 23


256 páginas



O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. 

Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.
 
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
 
Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar. 

Fonte: Editora Suma  






Terapiando ....


Ok ... Se você, assim como eu , roeu as unhas para saber como ia ficar depois do final de arrepiar os cabelos de O Amor não tem Leis. Vai entender perfeitamente a minha insanidade de devorar o livro em dois dias em meio a minha rotina nada fácil. Camila Moreira veio com este segundo livro devidamente revisado, lindo com uma continuação ainda mais envolvente e poderosa. Calando a boca de muita gente invejosa por ai!!! rsrsrs 

Foram dois dias de viajem ao trabalho ida e volta ( detalhe, com uma dor horrenda de um mal jeito na coluna) Mas nada de eu largar o livro. 

Uma enxurrada de emoções ... tensão, tesão, felicidade,tristeza,angustia, medo e mais felicidade ... ;) Traçam este livro! 
Já vou dizer que fica difícil não soltar umas coisinhas, do primeiro livro para poder falar deste. 

Bem ... Terminamos o primeiro livro com um acidente que deixa Clara e Diego em um hospital. 
Clara se recupera mais rápido e sua reação é a pior possível já que ela se vê em uma história muito parecida em que viveu no passado com o Felipe( quem é Felipe?? Ops vai ler o primeiro livro !!!!kkkk) A questão é que a situação é muito traumática e é o problema central para que ela viva sua vida de forma plena.

E aiiii.... Quem é que vai pagar por essa questão mal resolvida?? Bem os dois Ferraz e Clara são vítimas deles próprios, mas vou ser sincera os momentos são tão intensos, são tantos acontecimentos que você não consegue definir quem pisou mais na bola. Embora nosso querido Alexandre esteja em desvantagem, pois não sabe nada sobre o passado de Clara. 

Clara entende que precisa de um profissional e procura Cristina para fazer terapia e aprender a lidar com seus medos e culpas. Todos os amigos tentam de alguma forma apoia-lá e principalmente Priscila que dá uma dose de realidade dizendo todas as verdades que Clara precisa. 

Do outro lado temos um Alexandre destroçado, com orgulho ferido e muito preocupado, pois as investigações das ameças não chegam a nenhum lugar e 
continuam, ele morre por não estar perto de Clara por não poder protegê-lá e claro que tem a saúde se seu irmão. Enfim, grandes preocupações. 

Nesse livro temos um pouco mais de Derek e honestamente uma das cenas mais linda e o confronto final entre ele e Clara. Esse rock star ganha muitas estrelinhas com sua atitude honrosa, uma verdadeira prova de amor. Sendo assim conquista seu espaço em nossos corações!

Bem a reta final é reveladora e decisiva para as investigações e enfim sabemos que é o vilão dessa história. Fiquei mega surpresa!!!


Eu amei cada página e foi difícil chegar ao fim! Acho que comentei na outra resenha, mas eu amei como a Camila conciliou as narrações dos  momentos entre Clara e Ferraz, era a hora que meu coração sofria por eles não estarem em sintonia ou vibrava pelo amadurecimento do casal. As cenas de amor são altamente descritivas e de tirar o fôlego, sem perder a essência do amor e cumplicidade!!! 

Super recomendo essa leitura e sem dúvida Camila Moreira entra para a minha estante com o orgulho maior de ser mais uma nacionalíssima!!!

Bjks 




Ahhh Curiosidades...

Vamos ter livrinho do Derek. \0/

E no livro temos um personagem que existe em outro livro que não é da Camila . É o Dr. Bruno Petri do livro Inspiração da autora Gisele Souza, achei muito legal essa homenagem e fica a dica para mais uma leitura nacional. !!




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por