Resenha : Amor sem Limites - Abbi Glines

20 outubro 2014




Hoje vamos falar sobre o terceiro livro da fofa Abbi Glines, não sei se vocês já leram , massss é simplesmente lindo, intenso com uma trivialidade e rotineira que surpreende diante de tanto amor genuíno que a autora conta na história do casal  Blaire e Rush, que nos prende até o fim. 


Este terceiro livro é um presente para os fãs, de tanto pedirem, Abbi se rendeu e escreveu este livro  ; ) 



Clique nas imagens e Veja a resenha dos livros anteriores:



                    








  • Título Original Forever Too Far
  • Tradução Cássia Zanon
  • Páginas 192
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 240 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 04/09/2014
  • ISBN 9788580413120




  • Sinopse

    Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. 

    Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. 





    Terapiando ...

    Bem como disse acima Abbi Glines tem o dom de fazer o previsível e o clichê em algo que arrebata nossos corações. Eu definitivamente me apaixonei pela escrita e a forma que ela leva suas histórias ... 

    Aqui no terceiro livro encontramos o casal fofo e quente Blaire e Rush em algo caminhando para o amadurecimento e embora suas atitudes sejam ainda impensadas , inconsequentes e infantis em alguns momentos ... Vem a Abbi e nos lembra , que no amor não existe racionalidade e que no fervor das emoções o que vale é a verdadeira e incondicional vontade de se obter o felizes para sempre.

    Neste livro temos mais revelações sobre a família de Abbi e Rush, que faz com que óbvio, eles se desestruturem até que possam digerir tudo. Temos a chata da irmã de Rush , ainda mais mimada e inconsequente trazendo a tona a velha insegurança de Blaire. Este cenário rende bons momentos, bons dramas e muitas superações. Alguns dizem que Rush ficou bobão e que o bad boy não existe mais... Mas galera !! Eu digo que ele cresceu e que o amor lhe fez enxergar o que vale a pena. 

    E mais, muita mais .. Este livro nos dá uma prévia do que vamos ver nos próximos livros, os personagens secundários são de uma magnitude que nos deixam loucos de tanta curiosidade de saber mais sobre eles.

     Adorei a canção exclusiva para o livro!!!!
     (escute a música aqui) 

    Bem o que posso dizer é que a série vale cada página e que vou correndo ler o livro do Woods que já  foi publicado pela Editora Arqueiro!!
    Estão perdidos? Vou explicar ... rsrs

    Está é a saga Rosemary Beach que narra a história de alguns moradores da badalada região. 


    Amor sem Limites é o terceiro volume da 

    série Sem Limites, composta pelos livros Paixão 

    Sem LimitesTentação Sem LimitesAmor sem 

    Limites, Rush Too Far – volume que reconta a 

    história pelo ponto de vista do mocinho.


    Veja a linha do Tempo publicada pela 

    Editora Arqueiro!





    É isso ... Agora vou para o Woods e logo logo venho contar para vcs !!! ;) 


    Bjks 




    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por