Resenha : O Estranho - Apenas uma Noite , Parte I

29 setembro 2014




Esse é o super lançamento da Editora Suma de Letras... Recebi em casa e como estava em outro livro ficou dois dias paradinho na minha mesa ...Aiiii O Estranho olhou para mim e eu olhei para ele e eu disse: 
Ok vamos nos aventurar! ;)
 O livro é curtinho e eu li em um dia na ida e na volta do trabalho. E se eu gostei ?  
Leia a resenha ;) 





Tradução: Sonia Augusto
Ficção
ISBN: 9788581052328
Lançamento: 01/09/2014
Formato: 14 x 21
160 páginas



Sinopse

Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências...
Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele. Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim. 

Fonte: Editora Suma 

Terapiando...

Quando aceitei o desafio de ler O Estranho rs .. Eu honestamente pensei: Mais um livro hot? Da onde saiu tanta autora e tanto livro com o tema? Masssss não é bem assim ... 

Primeiro temos a Kasie que é toda "certinha"( OK clichê? Calma rs) , excelente profissional formada eM Harward e com um namoro de 6 anos caminhando para um noivado. Mas em um rompante resolveu embarcar no conselho de sua amiga e saiu da rotina, ela saiu com um Estranho! Nada de nomes completos, nada de troca de telefones. Somente uma noite incrível, intensa e completamente reveladora, que ela nunca vai esquecer!

Essa noite foi o estopim para Kasie repensar em como foi e está sua vida, em suas ações e em como seus pais lhe criaram cheios de expectativas, uma vez que sua irmã mais velha teve uma vida caótica e trágica. 
Kassie realmente passa por um avaliação crítica e essa essência da história faz toda a diferença. O medo de decepcionar os pais, o namorado e a si mesma.

E ... como se não bastasse tudo que a noite com Robert Dade lhe trouxe o que pensar quando a noite também lhe trouxe o prórpio Sr. Dade. Um dos CEO's mais poderosos de Los Angeles que contrata a empresa de Consultoria onde Kasie trabalha. E não, não é uma coincidência. 

Robert Dade é um homem poderoso,envolvente, sedutor e muito persuasivo mas de uma essência simples muito humana que ele próprio desconhece e é claro que como humano ele é complicado e cheio de conflitos consigo mesmo. Não é por acaso que ele se sente atraído pela linda e nitidamente conflituosa Kasie. 

O reencontro acontece e as chances e possibilidades estão lançadas. O cabo de guerra que Kasie trava com seus sentimentos e desejos é enervante e gritamos para ela relaxar , para ela ceder e aiii lembramos que tem o noivo e tem os pais e tem o emprego e é impossível não se sensiblizar e não se identificar com suas batalhas de moral, ética e verdade. 

É uma história de amor picante, hot e sensual ? Sim definitivamente as cenas são bem descritas, envolventes,muito visuais, extigante e sensualíssimas... 

Mas a abordagem vai muito mais além, trás a descoberta de uma mulher e um homem, trás as verdades de cada um para que possam crescer sem medos , sem conflituos e trás a possibilidade do amor pleno!!

Masss nem tudo são flores e o final do livro é bombástico, desesperador !!! Se preparem!!! Quero o próximo urgente !!!!

Kyra Davis me surpreendeu e muito!!! Sua escrita facil, leve e direta!! As vezes nos deixa chocados com sua clareza ela não faz rodeios e é impactante!! Amei cada página!!!


Estranho é o primeiro volume da Trilogia Apenas Uma Noite, best-seller deKyra Davis. Vamos esperar os próximos !!! ;)








Bjks 






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por