Resenha : Irmandade da Adaga Negra - Amante Resnascido - Livro 10

07 setembro 2014




Ahhh gente vou dizer uma coisa:  Que saudadeeeeeeee kkkkk Tantos livros para ler e eis que eu consigo enfim pegar meus vampiros prediletos para ler!!!!

Impressionante como mesmo estando no décimo livro a Ward nos faz sentir completamente interadas e com o sentimento de estar em casa !!! Afinal são 11 livros publicados aqui e muita, mas muita história com uma infinidade de personagens que levam nossos corações à extrema dor até a extrema felicidade, tudo com um banho de sensualidade!!!!!










Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303487
Ano: 2012
Páginas: 704


VEJA AS RESENHAS ANTERIORES


J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE SOMBRIO - 1
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA -AMANTE ETERNO - 2
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA -AMANTE DESPERTO - 3
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE REVELADO - 4
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE LIBERTO - 5
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA- AMANTE CONSAGRADO  - 6
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE VINGADO  - 7 
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE MEU - 8 
J. R. WARD IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE - LIBERTADA - 9






Sinopse
Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?



Terapiando...



Bem... A primeira coisa que qualquer fã podia imaginar quando a Ward falou sobre o livro do Tohr era...  Como? E as palavras seguintes que são intensas em cada livro eram: minha, vinculação, morte e segunda chance. 

Ok. Ward me surpreendeu e nesta maravilhosa reviravolta e ter todos os sentimentos de Tohr expostos foi cruel e ao mesmo tempo belo!!

Depois da morte de sua shellan Tohr desapareceu e definhou até o anjo Lessiter encontrá-lo, e a missão deste anjo era ajudar este guerreiro a passar pelo luto e se recuperar para que assim Welsie e seu filho saiam do Limbo e encontrem o descanso no Fade. 

Lessiter vê na história do passado entre No'One e Tohr uma luz para que ele comece a se permitir a viver e ele acerta em cheio. 
Depois de revelar a Tohr que ele precisa seguir enfrente para descanso de sua shellan. Tohr a cada dia se permite de uma forma muito egoísta a sua aproximação com No'One que tem uma visão muito cruel de si mesma e permite que Tohr a use em benefício próprio. A relação puramente sexual vai se transformando em sentimentos difíceis de serem admitidos por ambos e é doce e cruel ao mesmo tempo... 

(Gritei e chorei com esses dois, como se eles pudessem me ouvir rsrsrs literalmente coisa bookwoolic.). 

“Ele estava pronto para que alguma coisa, para que qualquer coisa invadisse seu peito: desespero, fúria, frustração”.
Tudo o que sentiu foi à sensação de que o que acabara de acontecer era um começo, e não um fim.”.


As cenas de Tohr e No'One são igualmente belas, envolvente, sensuais e quentes como todos os demais livros que já lemos e o fator segunda chance, faz das descobertas ainda mais interessantes. ;) 

O Renascimento se dá para ambos. Nada do que se viveu, sofreu, se sentiu culpado, inferior ou digno será capaz de frear a vontade brutal de se permitir amar e ser amado!

Além de toda história central temos várias coisas acontecendo !!! 

(Ward é FO..... :/)

A aparição de Xcor com os bastardos está mais enfática do que nunca e eles vieram para ficar .... Seus novos contatos com a Glymera deixa claro que o confronto com a Irmandade está próximo e temos cenas de ação de tirar o fôlego!!!

(Medo de alguém morrer de repente me deixou em pânico!!!) 

 Temos a delícia de ser apresentados à Assail um vampiro que aparece disposto a assumir os negócios do submundo dos humanos no lugar do Revh.

 (:o Delícia!!! kkkk )



Tenho que falar ainda que os Sombras Trez e iAm aparecem aqui e ali ... 

Jonh e Xhex vivem um drama em ser o casal guerreiro que se perdem no medo e preocupação de acontecer algo fatal enquanto estão nas batalhas... 

Ahhh preciso registrar e declarar o meu amor por Lessiter, que anjo fodástico que Ward colocou no meio destes vampiros !!!! Caramba espero que a titia Ward de ainda mais atenção para ele *_* !!!!

 E por fim mas não menos importante .. muito pelo contrário ...

Vemos o desenrolar da história central do próximo livro tão esperado de Quiin e Blay e ohhh que a Virgem Escriba nos proteja pois esse casal promete nos render muitos suspiros e quebra de tabus.  (aliás dessa Virgem FDP, ela sumiu !!! Deve estar tirando férias em Cancun :p que queime e vire cinzas!! kkkk )


Para mim este livro, depois de o livro de Z é o livro mais sofrido e doloroso que Ward já escreveu, uma viagem na psique de um personagem atormentado pela morte da pessoa que mais amou na vida. A ideia da morte parece normal aos olhos de quem não conhece a forma intensa e incondicional que o amor e a vinculação é para estes seres sobrenaturais.



Bjks 





© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por