Resenha: Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 1

10 setembro 2014




Ok ... Sabem que nem ligo quando o livro já passou do burburinho e só lá longe eu vou desfrutar dele sem os gritos histéricos das adoradoras .. 

Massss o que é isso minha gente ???? kkkk Kellan Kyle é o pecado em personagem literário em cada porcaria de página e dou todo apoio aos gritos histéricos viu !!!! 

Agora chegou a minha hora ;) kkkkkkkk




                                                                Playlist do livro                                                      

http://www.youtube.com/playlist?list=PLqWFP3FkWcsHCBXHYWHhP54ypUf7Fw9EH




Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 1

Stephens, S. C.


Editora Valentina Ltda




I.S.B.N.: 9788565859240

Acabamento : Brochura / Brochura

Edição : 1 / 1 / 2014 / 2014

Idioma : Português / Português

Número de Paginas : 460 / 460




Sinopse
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.









Terapiando...



Intenso Demais, faz jus ao seu título e nos dá uma viagem aos sentimentos e atitudes mais intensos e extremos que uma relação pode ter, principalmente quando essa relação envolve três pessoas .... Amor , ciúme, posse, desespero, dor  salpicado com omissão, mentira , egoísmo e até agressões :/ com muita mas muita tensão sexual leva o leitor ao ápice !!!

( Por duas ou mais vezes quase joguei meu Kindle longe :p )

ELA ... Kiera




Apaixonada pelo seu namorado, Kiera convence seus pais deixarem ela se mudar com o moço que consegue um estágio de Publicidade em Seattle, boa parte dessa permissão foi o fato da certinha, boa moça e estudiosa ter conseguido uma bolsa na Faculdade da cidade. Sendo assim o casal viaja de Ohio até a cidade de carro já que o namorado tem o Honda surrado como segunda paixão. 
Kiera está ansiosa para os planos do casal e para conhecer sua nova casa, que... Vai ser dividida com um amigo de seu namorado. Ela pouco sabe sobre o rapaz, a não ser que ele toca em uma banda de rock. 
Enfim eles chegam em um bar onde o rapaz está tocando para pegarem as chaves e... Kiera leva a primeira grande rasteira ... Do seu corpo e seus extintos...


“Ele era absolutamente sexy. Infelizmente, ele sabia disso.”

 “Onde o corpo de Denny era ótimo, Kellan era simplesmente absurdo. Ele era alto, talvez uns 15 centímetros mais alto do que Denny, e seus músculos eram longos e magros, como de um corredor, eu supunha. E eles eram muito bem definidos. Eu poderia pegar em um marcador e gravar cada linha.”


O NAMORADO 



Denny Harris  é o rapaz inteligente, gentil,atencioso, gato e com um futuro promissor na carreira de Publicidade.Entre seus atributos seu sotaque charmoso já que ele e australiano. Tudo que uma mulher pode querer e esperar de um namorado. 


"... Ele não era muito alto para um cara, mas era mais alto do que eu, mesmo quando eu usava saltos, e isso era o suficiente. Seu cabelo era um marrom escuro e ele gostava de tê-lo leve, estilo repicado, o que eu gostava de remexer e ele deixava com adoração, suspirando e queixando-se o tempo todo, dizendo que ele ia cortá-lo completamente um dia. Mesmo assim, ele amava.
Seus olhos eram quentes e profundos, de um marrom escuro e estavam atualmente olhando na minha direção com um brilho divertido”
“Ele gostava de deixar um pouco de barba ao longo da mandíbula e do lábio superior. Não muito, e não pesado, ele apenas parecia como alguém que tinha estado em um longo acampamento. Fazia seu rosto de bebê parecer mais velho, mais robusto. Era macia embora e sabia bem quando ele acariciava minha nuca.”


O PECADO ... Kellan Kyle  



O vocalista badboy, dos D-Bags! Ele deixa a mulherada babando com o seu corpo lindo e sua voz  rouca de tirar o fôlego. 

          "...Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto" Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele. Nem todo mundo ficaria bem com essa aparência.Suas roupas eram surpreendentemente básicas, como se ele soubesse que não tinha que melhorar sua aparência. Sua camisa era apenas uma básica cinza, com as mangas longas dobradas até o cotovelo. Era apertada o suficiente para sugerir que definitivamente debaixo dela havia um corpo fabuloso. Ele usava um jeans preto surrado, botas pesadas. Simples, mas impressionante.                                        Ele parecia um deus do rock.” 


Termo "colega de quarto" é o mais usado para descrever a relação dos três, e digamos que Kiera vai acabar seguindo essa expressão ao pé da letra e a confusão está armada!!! 
A atração fica evidente por parte da Kiera até ai tudo bem pow Kellan é o Cara e mesmo sendo cega de amor não tem como não perceber o gato, e isso tudo pesa ainda mas quando Denny inocente e cego de confiança por aqueles que considera e ama , deixa a bela e fera sozinhos por um tempo devido ao trabalho. (cacetada fome com vontade de comer , faísca com pólvora) Sem falar que Kiera fica super magoada pois largou tudo por Denny e agora ele precisa se ausentar. 
Ok!!!!! Nada justifica . 
                   
                     

                                                      
ai começa todo o drama No topo da pirâmide temos Kiera ... Culpa , egoismo, manipulação, insegurança são as palavras que que resumem ela nesta situação PQP vontade de matar ela em muitos momentos... Em uma ponta temos Kellan completamente de quatro por essa mulher que na minha opinião não merecia um terço do amor dele ... E na outra temos o traído Denny que é óbvio é o ultimo a se situar do que está acontecendo de fato!

Relação INTENSA de amor e ódio com este livro !!!! 

Dois gatos sofrendo ao ponto de um deles implorar para não ser deixado pela FDP !!! Gente isso me matava, ver o sofrimento de Kellan enquanto Kiera literalmente em cima do muro enganava o Denny!!

Bem se eu gostei ? Sim apesar da ridícula da Kiera, ser a indecisão em pessoa sem saber se abandona a zona de conforto que tem em seu relacionamento com Denny  e cai de cabeça na paixão avassaladora com o melhor amigo dele 
E essa é a questão central ... 
Eu amei o Kellan sua história de vida para variar é triste demais e ele tenta viver do jeito que sabe, até que vê algo a mais no amor que pela primeira vez sente de verdade por essa mulher. 
Denny é perfeito, o homem para casar ... Mas cá entre nós ... nem sempre isso é o suficiente. :/


Ainda temos os lindos da D-Bags o fofo do Evan com seu abraço de urso, o tímido Matt com seu sorriso encantador e o sem noção do Griffin com sua boca suja!!! Eles forma muito mais que uma banda, eles são a família de Kellan a combinação perfeita para fortalecer e realçar o brilho deste homem  lindo.












Temos três livro é é óbvio que vou ler !!! Vamos para Complicado Demais ; )


Bjks 



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por