Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star - Livro 2

16 setembro 2014







Complicado Demais - Trilogia Rock Star - Livro 2

Stephens, S. C.


Editora Valentina Ltda



I.S.B.N.: 9788565859387


Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2014

Idioma : Português

Número de Paginas : 440

Tradutor : Kenya Costa


Sinopse
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.



Terapiando ...



Depois de muito sofrimento e superarem todas as dificuldades para conseguirem ficar juntos... Agora é a hora de enfrentarem a vida como um casal de verdade, sem ser as escondidas. 


Denny partiu e deixou o  caminho livre para Kiera e Kellan.



O livro começa em um super Festival de Música e Arte em Seatle o Bumbershoot . Matt o integrante visionário do D-Bag trabalhou muito atrás de contatos e indicações e enfim conseguiu a grande oportunidade. A apresentação é nada mais do que fantástica!!!

Bem é durante este show que Kiera vê que a ascensão da banda é iminente e o assédio das fãs é voraz , o medo é inevitável e juntos ela sabe que terão que encontrar uma forma de administrar tudo que está por vir. 


Kiera e Kellan decidem ir devagar, sendo assim cada um está em sua casa, mantendo o espaço necessário para o início de um relacionamento saudável. Embora é claro os dois revezam praticamente todas noites entre a casa de um e outro. *_*









Só que o que eles não esperavam, era uma proposta tentadora para os D-Bags e com ela a possibilidade da distância.É neste momento Kiera ganha muitas estrelinhas ... Ela apoia Kellan, diz que tudo vai ficar bem e que ele tem que seguir o seu sonho e de seus amigos. 


Kellan é o mais fofo dos badboys kkkk Antes de sua partida ele quer se certificar que vai se manter presente e pede não só as amigas e a irmã de Kiera para ajudarem, mas também deixa para ela vários bilhetes espalhados, pela casa, trabalho e até na Faculdade, tudo para ela senti-lô o mais próximo possível.     #lindoooooo!!!





A palavra chave neste livro é Confiança. O casal osclia entre  falsas verdades, suposições, mensagens suspeitas e omissões de coisas que fazem a cabeça de cada um deles pirarem em cada mal entendido estúpido!!! 


Nós leitores ficamos desesperados !!! (Mais uma vez meu Kindle quase sofreu as consequências!!! :0 )  

Digo para vocês .... Valeu cada estresse, cada agonia e cada sofrimento que vivi com este livro .. Pois o amor destes dois é muito genuíno, e casal cresceu!!! Definitivamente eles cresceram. 


As cenas sensualíssimas estão mais do que presente, e como o casal está mais íntimo os momentos pegam fogo ainda mais. Mas posso dizer que os momentos de ternura são tão intensos quanto!!




Neste livro temos a formação de dois casais convencionais \0/ Matt e Rachel , Evan e Jenny rsrs digo convencionais pois temos o sem noção Griffin e a desencanada Anna, irmã de Kiera, este casal é estranho e o relacionamento é aberto e mesmo assim aos poucos você vê que o inevitável vai acontecer... rsrs Só que quando acontece é muiiiito mais do que você imaginava. Fortes emoções com essa relação conturbada . E mais estrelinhas para Kiera que apoia sua irmã até o ultimo minuto.


Acho que nem preciso deizer o quanto adorei o segundo livro e o quanto os altos e baixos ainda estão presentes nesta relação que sem dúvida está amadurecendo. Ainda temos o terceiro livro para solidificar este relacionamento e eu estou louca para ler. 



Bjks 







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por