Resenha : Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra - Livro 11

18 setembro 2014




Depois de ler Amante Renascido eu é claro tinha que ir correndo ler o livro mais esperado da J.R.Ward ... O merecido livro de Qhuinn e consequentemente de Blay. 

Ok .. se você não conhece a Irmandade ... sempre há tempo e J.R.Ward é simplemente a Top quando falamos de romance sobrenatural com os seres mais sexys, os Vampiros ...


Juro que eu tentei não ser longa nesta resenha, mas 680 páginas e mais tudo que se passou antes na vida de Qhuinn e Blay era inevitável não ficar grande! 
   
   Então relaxem e curtam ;)




Amante Finalmente

Ward, J. R.


Universo dos Livros


I.S.B.N.: 9788579303999


Cód. Barras: 9788579303999



Acabamento : Brochura



Edição : 11 / 2013



Idioma : Português



Número de Paginas : 700



Tradutor : Cristina Tognelli



Terapiando ...

Sem dúvida esse foi um dos livros mais esperados da série da Irmandade da Adaga Negra. E honestamente eu simplemente protelei pois queria ler sem a pressão da espera. 
Dizer que o livro é lindo, intenso, poderoso e completamente cheio de amor é pouco para descrever. 

A história de Qhuinn começa muito antes deste livro... Ele era um jovem excluído pela família e consequentemente pela Glymera a auto sociedade dos vampiros. Isso porque para eles os machos de valor tendem a ser perfeitos sem nenhuma anomalia e este não é o caso de Qhuinn e o que para nós seria um charme ter olhos dispares um azul e outro verde, para eles era uma maldição. 
A esperança era que seus olhos "ficassem normais" após a transição mas isso não aconteceu, então ele permanceu sendo a aberração. 
Depois de um atentando à seu primo para defender seu amigo Jonh a família manda uma "Guarda de Honra" dar uma surra em Qhuinn e em seguida ele é deserdado. 
Pronto, era ultima pá de terra a ser jogada e...... Quinn realmente não se importava, ele nunca tinha feito parte daquela família mesmo. 

Quanto ao seu primo Lash ....Ele diz com todas as letras ao Rei que se tivesse que fazer novamente algo para defender seu amigo ele faria, sem arrependimentos. 

Qhuinn é nomeado pelo rei, como um Ahstrux Nohtrum do John, sendo assim ele se torna uma espécie de guarda-costa e tende ficar sempre em sua comphania. 

E  no fim, o que importava era o seu treinamento e aprendizados com a Irmandade e seus amigos Jonh Matthew e Blaylock e este ultimo era realmente o que importa neste livro Qhuinn definitivamente sofre por entender isso.

Blay depois de sua transição se declarou para Qhuinn sobre seus sentimentos, sobre seu amor e desejo pelo seu amigo. Qhuinn muito assustado, se viu diante de tanta confusão que foi sua vida, da aversão da glymera, o fato de ter sido deserdado e tantas outras coisas... Ele simplemente não podia comprar mais essa briga e se declarar gay. Ele não se considerava homosexual e se via casado com filhos e constituindo a família que ele nunca teve. E isso se contradizia suas relações sexuais sempre envolvesse homens também. 

Declarado isso, Blay seguiu enfrente ironicamente com um primo advogado de Qhuiin,  Saxton, e isso foi uma das grandes coisas que impulsionaram os sentimentos de Qhuinn à serem revelados. 


No fim do ultimo livro temos uma Layla em período de necessidade (período de fertilidade das fêmeas vampiras,seguido de forte e ardente desejo sexual) e diante da situação a Escolhida (fêmeas criadas para servir a Virgem Escriba orienta o rei quanto a história e registros vampíricos) que tem um sentimento de solidão assim como Qhuinn, e resolve lhe pedir que ele lhe "sirva" neste estado com a promessa de formarem uma família. Mais uma grande confusão já que as Escolhidas deveriam ser servida pelo Primale (este que deve ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça)

Esta situação com Layla é o estopim para a relação de Qhuinn e Blay acontecer... 

O que você espera quando ler J.R.Ward ? Cenas quentes, ação,heroísmo,emoções intensas e muita sensualidade!
Logo, simmm, temos cenas quentíssimas com os dois homens lindos e completamente apaixonados!

E honestamente é espetacular a negação, o sofrimento e depois a rendição destes sexys e quentes homens.Seria idiotice dizer que não é exitante, pois é e foi excitante ler tais cenas , igualmente aos outros 10 livros que antecedem à este. 



Então eu digo à vocês que é inevitável não falar em preconceito quando falamos deste livro. E eu fico imensamente feliz em ter me aventurado nesta linda história de amor com um final digno de um casal apaixonado.Fico feliz e grata por sempre ter respeitado e simplemente entendido que cada pessoa tem o irrevogável direito de ser e fazer o que quiser com sua vida principalmente quanto aos relacionamentos afinal o amor é igual não se tem uma variação dele só pelo fato de ser hetero,bisexual ou homosexual. 

Sendo assim eu convido vocês a lerem e se emocionarem com este livro!!!


Ainda temos muito sobre os sombras , Xcor e Assail neste livro !!! ;)

Bjks 












© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por