Hoje é dia de Parceiros : Editora Intrínseca - Lançamentos Setembro

15 setembro 2014


Editora Intrínseca é realmente uma Parceira que nós estimamos e nos orgulhamos muito! E como sempre este mês vem cheia de grandes títulos... Todos arrebatando nossos corações!!!!

Vejam os comentários de cada livro enviado pela fofa e mega simpática Heloiza Daou , do Marketing da Editora !!!
;)



Pó de lua

Super lançamento da Intrínseca de agosto. Reunimos numa linda edição (linda mesmo, parece um moleskine desenhado todas as páginas) textos e imagens inéditas da Clarice Freire. Clarice, além de super fofa, é publicitária e dona da página Pó de Lua no facebook que conta com mais de 1 milhão de pessoas curtindo (https://www.facebook.com/podelua?fref=ts). São textos pessoais, familiares, românticos, tristes, felizes, que foram divididos a partir das 4 fases da lua. É tocante ver com a Clarice consegue ter um traço tão delicado e ao mesmo tempo ter um conteúdo duro e ríspido em algumas páginas. A menina é uma navalha. Vale a pena conhecer.

Mais sobre o livro, a autora e a página em: http://www.intrinseca.com.br/podelua/



Termine este livro

Da mesma autora de Destrua este diário, Keri Smith. Você que adorou dar uma destruidinha no que lançamos ano passado ou você que ficou com um pouco de pena (teve gente que comprou DOIS, um para guardar e outro destruir) vai adorar o novo livro da Keri. Ele propõe também uma interatividade com o leitor e novos estímulos para a imaginação: o livro foi encontrado em um parque e a cada página você precisa completar, desvendar e/ou decifrar para seguir em frente. Ele é todo cheio de regras que devem ser cumpridas. As intervenções são muito bacanas e é por isso que se trata de mais um livro que levanta a reflexão de como nós leitores podemos interagir com as obras e como elas interferem e se entrelaçam com a nossa vida. Um gostinho com as instruções:





A INTRÍNSECA montou um site bacana parecido com o Destrua este diário e convidam todos a participar da biblioteca: http://www.intrinseca.com.br/termineestelivro/



Garota exemplar – Capa filme





Se você ainda não leu Garota exemplar agora é a hora. O filme vai estrear em 3 de outubro e tem que ler ANTES de assistir ao filme, afinal embora tenha o Ben Affleck e seja dirigido pelo David Fincher a gente não sabe o que eles vão fazer com o final, hehe.
Para quem ainda não leu: Nick e Amy se conheceram no início dos anos 90 quando a internet começou a bombar e vários jornalistas perderam o emprego. Se apaixonaram, se casaram e se mudaram para o interior dos Estados Unidos. Todo aniversário de casamento a Amy faz um surpresa para o Nick: caça ao tesouro, presentes e um jantar. O livro começa no 5º aniversário de casamento dos dois – bodas de madeira. Amy está preparando a surpresa para o Nick e ele está no trabalho. Quando ele chega em casa de noite a casa está toda revirada e a Amy simplesmente desapareceu. Polícia chega, amigos, conhecidos e ninguém consegue encontrar a mulher. Depois de um tempo todas as pistas: na rua, no trabalho, na casa, dão a entender que o próprio Nick deu um sumiço dela.
Poderia ser uma simples história de suspense, mas a forma como o livro é narrado é primorosa: um capítulo pelo Nick e outro pela Amy. Quando você lê a parte da Amy, você tem certeza de que ele é culpado e sumiu com a mulher. Quando você lê a parte do Nick você tem certeza de que ela é maluca. Você não sabe se ele tá mentindo, se ela tá mentindo, se a autora tá mentindo. É manipulado o tempo inteiro, não consegue parar de ler, não consegue parar de torcer para personagens diferentes, para de dormir até chegar no final. E quando a gente chega... a gente não acredita. Leiam, leiam, leiam!

Os trailers já divulgados seguem abaixo e o nosso site é o www.garotaexemplar.com.br :






O dia seguinte



A história se passa logo após a segunda guerra mundial em uma zona de ocupação britânica. O coronel Lewis Morgan é a pessoa responsável por comandar a desnazificação da área e solicita uma casa perto do rio para viver com a esposa e o filho mais novo do casal. Ao contrário do esperado o coronel não expulsa os antigos proprietários da casa, uma família alemã, e propõe que eles dividam o mesmo espaço. Neste ambiente repleto de diferenças, conflitos e tensões os personagens influenciados pela política e pela história vão precisar encontrar uma forma de convívio e reconciliação. Para quem curte livros sobre personagens durante período da guerra é bem interessante, as pessoas durante este período tiveram que ir até o limite nas suas convicções e o livro avança mostrando que o certo e o errado dependem do lado. Os direito para o cinema foram vendidos para a produtora do Ridley Scott.

Quem é você, Alasca?



Não que este precise de apresentação, mas...

Primeira cerveja.
Primeiro trote.
Primeiro amigo.
Primeiro amor.
Últimas palavras.

O primeiro romance do John Green agora é da Intrínseca. Importante deixar claro que sabemos a quantidade de capas que o mercado já tem do Alasca, mas no momento em que o contrato acaba e os direitos são adquiridos por outra editora é preciso fazer uma nova tradução e claro, uma nova capa. Optamos pela original, pois achamos que tem tudo a ver com a história.
Esse é segundo livro do John Green que eu mais gosto (só perde para o Culpa) e quem ainda não conhece e não se apaixonou pelo Miles e suas últimas palavras, pelo engraçado do coronel e até pela louquinha da Alasca vai ter a chance agora nesta nova edição linda, linda.



E ai??? É ou não de arrebatar o coração !!!???
Bjks 


© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por