Resenha : O Amor Não tem Leis

16 agosto 2014




Recebi este livro da Editora Suma e logo vi que se tratava de um livro Hot... e para minha surpresa de uma autora nacionalíssima... Parece que esse fenômeno contagiou os autores nos "quatro cantos do mundo" e como essa expressão tem algumas explicações acho que a que mais se encaixa no caso  é a versão latina da Bíblida Terra no livro do Apocalipse ... e se dependermos da Camila Moreira para que este gênero literário se mantenha em alta ... ela não deixou nada à desejar !!!!  ;)




 Camila Moreira

Ficção

ISBN: 9788581052281

Lançamento: 01/08/2014

Formato: 16 x 23

288 páginas


Sinopse

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. 

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 

Fonte: Editora Suma 


Terapiando ...

Então lá vamos nós ... 

Alexandre Ferraz, depois de alguns anos se especializando em Direito Internacional, retorna ao país e assume o escritório de advocacia depois da aposentadoria de seu pai. Ele é um excelente profissional que comanda com firmeza e seriedade o escritório que leva o nome da família. Alexandre  ainda conta com o irmão caçula Diego, que é aquele que trás a leveza necessária para o ambiente de trabalho e o responsável pelos estágiários, já que Alexandre não tolera a idéia de ter um como sua sombra.   

A família Ferraz ainda tem a Priscila, uma jovem espivitada que está fora do país acompanhando seu namorado que é dono de uma rede de hotéis. 

E é através dela que Maria Clara vai cair de paraquedas na vida de Alê. ;)

Maria Clara tem uma história de vida pesada que guarda à sete chaves e poucos amigos sabem do que se trata.Mesmo com seus pais contra ela tranca a faculdade com a desculpa de que vai apimorar seu Inglês, mas a viaja por um ano em turnê com o seu namorado um rock star.  Nem tudo são flores e ela
volta ao Brasil com a intenção de cumprir as horas de estágio para conclusão do curso e garante que ua amiga Priscila lhe ajude. 

No grande dia da entrevista, Maria Clara está vestida como uma verdadeira advogada, mas sua beleza e sensualidade dão um toque a mais. 

De um lado temos Maria Clara esperando ter que lidar com um velho sizudo e do outro lado temos Alexandre irado com a missão dada pelo seu pai de ter a amiga de sua irmã como estagiária. 

O Encontro... 

Choque, surpresa e muita tensão sexual marcam o primeiro contato entre esses dois e logo de cara ambos percebem que vai ser uma missão árdua manter o relacionamento estritamente profissional. 

Óbvio que esse auto controle dura pouco e os dois juram que foi só uma vez... A conexão é mais intensa do que eles imaginavam e o distanciamento os deixam cada vez mais próximos e enfim se redem com algumas regrinhas básicas, como por exemplo sigílo sobre o envolvimento entre os dois.

Meu povo, esses encontros sigilosos pegam fogo!!! Aff.... Haja fôlego !!!! kkkk 

Aos poucos vamos vendo a tensão sexual, se transformar em amor, mesmo que eles tentem fugir, e sendo assim algumas regras ficam cada vez mais difíceis de serem mantidas. 

Ainda contamos com ex-namorados e ou casos apaixonados e inconformados por serem dispensados; 
Temos a melhor amiga e o amigo gay;
Temos um suspense que ameça a vida de alguns personagens e nos tira o fôlego.


Adorei o livro e tenho certeza que muitos vão achar que a fórmula é bem parecida com outras séries, mas  senti uma essência a mais, senti o estilo próprio da autora e vi o quanto ela se esforçou para isso, gostei da play list existente ao longo do livro e ter músicas brasileiras que estamos acostumados foi um presente a mais. 

O final como de costume nas séries, é bombástico e não tem como não querer o próximo livro, que tem previsão para outubro. 


Bjks  





© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por