Resenha : Destinada à Sepultura - Night Huntress 4

06 agosto 2014



Oi pessoal !!! Tudo bem ? Vocês sabem que eu rodo , rodo e sempre volto nas minhas séries preferidas e é claro nos lindos Vampiros!!!!

Vejam as resenhas anteriores








Livro: Destinada à Sepultura

Autora: Jeaniene Frost

Número de páginas: 306 – ISBN: 9788576798248
Editora: Novo Século – Ano de lançamento: 2012




Sinopse
Desde que a mestiça Cat Craw-eld e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso.


Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece.


Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou...
Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.





Terapiando... 

Cansados de tanta ação Cat e Bones coneguem um tempo para a tão sonhada lua de mel , estão em Paris e tudo vai bem ... masss com Cat e Bones a calmaria nunca dura muito ... 

Cat está se sentindo estranha à alguns dias , mas não quer aborrecer Bones e estragar tudo ... e estar estranha significa ter a sensação de que já esteve em Paris , além de sonhar com um vampiro pra lá de sedutor com promessas de amor eterno ... 

Esses sonhos logo viram pesadelos e o super protetor Bones quer encontrar uma forma de ajudar sua esposa , já que existe uma novo detalhe... A lacuna crescente de parte da adolescência de Cat , mas precisamente seus 16 anos.

Será que Bones vai aguentar saber o que de fato aconteceu? 

Mediante a isto Mancheres faz alguns avanços, e descobre que Gregor , mais conhecido como Raptor dos Sonhos, tem a capacidade de raptar uma pessoa em seus sonhos se houver algum contato físico. Ele insiste em afirmar que seus laços com Cat não podem ser desfeitos – perante a lei dos vampiros. 

Gregor é poderoso, mais do que Bones e diante de uma guerra inevitável que se faz necessário ter ajuda de mais alguém ...eles vão para Nova Orleans à 
procura de reforços com uma rainha vodu muito poderosa chamada Marie Laveau. 


"Marie estava sentada numa confortável poltrona, provavelmente de um designer famoso, curvada sobre algo tão ameaçador quanto um bordado. Ela usava um vestido preto com um xale branco jogado nos ombros. Nos pés,sapatos de salto que poderiam ser Prada. Com os cabelos pretos, na altura do ombro, emoldurando seus traços delicados, tive um flashback estranho da cena de um filme. Ela poderia estar curvada sobre biscoitos dizendo: "Cheiro gostoso, não acha?", enquanto eu quebrava um vaso que, na realidade, não estava ali.- Oráculo?Escapou da minha boca, antes que eu pudesse segurar. Não é de se estranhar que Bones quisesse vir comigo. Eu a deixaria irritada antes mesmo de me apresentar". 
Página 67

Uma nova guerra se incia e em paralelo há uma guerra que faz o nervos e corações ausentes de batimentos (quase :) serem colocados à prova masi do que em qualquer das lutas.... Desta vez a amor e a união vai ter que ser reforçada diante de uma ameaça muito poderosa!!!

Eu amei este quarto livro ... a narrativa rápida de perder o fôlego, a romance na medida certa, revelações e novos personagens com diálogos recheados de bom humor é uma receita que Jeaniene faz de forma brilhante !!!!

Fico impressionada com as sacadas e as ligações mais improváveis se tornando prováveis !!!

Bom demais !!!!






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por