Resenha : Deste Lado da Sepultura - Night Huntress 5

09 agosto 2014



Então .. chegamos aos quinto livro e é claro que os corações estão em frangalhos .... No ultimo livro tivemos uma guerra de proporções desastrosas, com mortes de pessoas queridas e também de segredos revelados que balançaram os alicerces seculares das amizades... 










I.S.B.N.: 9788576799498

Cód. Barras: 9788576799498

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2013

Número de Paginas : 264


Sinopse
Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros.



Terapiando...

Ok .. Por onde começamos ?? Agora que já estamos no quinto livro e eu na resenha anterior não quis assustar o povo .... Nos resta catar os caquinhos !!! Ufa que guerra foi aquela meu povo ????

Masss nosso casal lindo de bonito Cat e Bones sobreviveu a mais essa provação físca e sentimental e já está na porta de mais um desafio, pois um líder ghoul  já vem observando as novas habilidades de Cat e está certo que ela trás o desequilíbrio na relação ghouls x vampiros.

Com vários casos de sumiços de vampiros, Cat e Bones precisam encontrar a origem desse sumiço e agora o lider Appolyon é mais do que suspeito, pois junto com os sumiços ele está envenenando o seu povo com idéias sobre Cat e quer saber mais um segredinho ? Essa não é a primeira vez que ele põe uma mestiça nesta situação e a primeira é uma velha conhecida nossa ... mas à conhecemos em uma história um pouquinho diferente ... Joana d'Arc!!!

Uolll foi uma introdução criativa e que de uma certa forma faz todo um setindo... rsrs Mas o fato é que isso trás todo um novo sentindo e Cat vai lutar para honrar essa nova perspectiva de sua existência. 

Mais uma vez se faz necessário o apoio da sinistra Marie Laveau e honestamente eu tive medo !!! kkk  Como a própria Cat falou ... "ela tem a aura da Rainha dos Condenados "

Bem .. Marie não se coloca totalmente ao lado de Cat , mas digamos que ela dá armas suficientes para que a guerra seja vencida. 

 Agora só falta um detalhe ... descobrir o esconderijo de Appolyon e a dupla Fabian e Dave tem grandes notícias!!!

Alguma coisas há serem faladas ...

A Equipe de Dom, tio de Cat está mais presente neste livro... Embora algumas notícias não sejam boas.

Mencheres e Spade encontraram suas cara metades *_* ... E isso acontece porque os seus livros (spin-offs) são anteriores a este. Vocês vão ficar morrendo de vontade de descobrir como os casais se formaram. 

A editora não publicou seus livros no Brasil. Uma pena! Os volumes são: First Drop of Crimson (Spade) e  Eternal Kiss of Darkness (Mencheres). 

O acerto de contas de Mencheres e Cat é um diálogo perfeito, inteligente e genuíno que só bons amigos podem ter !!!

 Essa é sem dúvida uma nova fase para Cat que também tem com seu amado uma conversa explicita sobre o amor existente entre eles e principalmente os medos que nunca foram declarados. 

E para fechar temos mais de Vlad .. genteeeeee para tudooo que Vampiro é este?? Inteligentíssimo , exala sensualidade sem se esforçar e é de um mistério que não há mulher que resista ... é impressionante pois ele, aliás a Jeaniene não se esforça para deixá-lo assim com essas características, mas ele é , sua essência é real muito real ... Completamente APAIXONADA !!!!


Sem dúvida  a cada livro fica difícil classificar  a 
escrita de Jeaniene. EXPLENDOROSA!!!

Bjks 










© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por