Resenha : Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways 2

15 julho 2014


Na primeira resenha  da série fui bem rápida na descrição dos personagens, pois a cada revelação dada se faz inevitável associar aos casais que vão se formar, muitas pistas foram dadas para as formações.

Veja a Resenha do Primeiro Livro da série :       Desejos à Meia Noite 




Agora chegou a hora de suspirar com mais um casal!!! 







  • Título Original Seduce me at Sunrise
  • Tradução Débora Isidoro
  • Páginas 256
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 300 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 01/07/2013
  • ISBN 9788580411652
  • EAN 9788580411652




  • Sinopse

    “Vai deixar o leitor sem fôlego.” – Romantic Times 

    O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.

    Fonte: Editora Arqueiro 



    Terapiando...

      
    Win e Kev são o clichê mais fervoroso de: "os opostos se atraem", mas podemos dizer que é o mais puro amor, pois Kev se apaixonou pela voz de Win quando era menino, muito antes de vê-la ( ahhhh muitos suspiros!!  *_*) 
    Um menino cigano que foi tratado rudemente por um tio que não o aceitava por razões que Kev só descobre adulto, fazem dele um homem amargo, limitador de seus sentimentos e com o pensamento de que não é e nunca será merecedor do amor de Win. 
    Fica bemmm claro que Win nutre dos mesmos sentimentos e à todo momento tenta fazer com que ele se renda, mas isso não acontece e Win vai para França se curar com a promessa de voltar uma mulher forte, com possibilidades ilimitas para um futuro que ela jura que vai ser com Kev. Mas dois anos se passam e ela só recebe uma carta de Kev , seu coração está cheio de mágoas e incertezas, abrindo a brecha perfeita para o Dr. Harrow se aproximar de bela  mulher forte e saudável que Win se transformou. 
    Eis que acontece o retorno de Win e Leo que a acompanhou e foi sem dúvida um excelente tempo para restabelecer os dois. 
    O reencontro entre Win e Kev é arrebatador e fica mais do que claro que fugir desse amor, vai ser muito difícil, e ai Kev começa a ter atitudes idiotas tentando deixar Win irritada e magoada ao ponto de colocar o nome e a honra dela mal vistos pela sociedade e não fazer nada  e quem faz é justamente o Dr.Harrow que à pede em noivado e Win não vê outra alternativa a não ser aceitar. 

    Afff gente haja coração para aguentar esse ata e não desata deste dois, mas ainda bem que estamos falando da família Hathaway e os membros da família que já estão mais do que ciente do amor dos dois começam a ver as sucessões de erros e resolvem, ajudar ... Muitas estrelinhas para o lindo e maravilhoso casal Amélia e Cam que para nossa alegria aparecem e muito neste livro também e fazem de tudo para ajudar!!!!

    Em paralelo a este romance ainda temos histórias que acontecem  como a busca de Cam pela sua família e seu clã cigano afim de descobrir todo o mistério sobre seu passado. E ele vai genteeeeee segurem os corações pois são fortes revelações. Temos a apresentação das meninas Poppy e Beatrix à sociedade londrina que estão sob a supervisão da acompanhante e tutora Sra Marks e que fica bem claro que ela e Leo diante de tanta implicância, vão cair no clichê:"quem desdenha quer comprar" kkk . 

    Ahhh gente estou completamente apaixonada por essa família e pelos ciganos que passaram a ser da família também, uma combinação perfeita!!!  

    Indo correndo ler o próximo livro e já já venho contar para vocês as próximas aventuras amorosas e familiares dos Hathaways. 



    Livros já publicados pela Editora Arqueiro :




    Bjks 



       






    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por