Resenha : Manhã de Núpcias - Os Hathaways 4

27 julho 2014





A cada livro uma nova paixão para os personagens e mais um pedaço do nosso coração é conquistado por essa autora maravilhosa. 


Leiam as outras resenha:











  • Título Original Married by Morning
  • Tradução Maria Clara de Biase
  • Páginas 272
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 320 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 08/07/2014
  • ISBN 9788580412895
  • EAN 9788580412895


  • Sinopse

    “O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.” – Publishers Weekly 

    Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 

    Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 

    Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 





    Terapiando...


    Estamos no quarto livro e é a vez de Leo , deixar o coração falar mais alto !!!
    Leo passou por muitas tristezas e fechou seu coração para o amor e para a vida. Inesperadamente ele recebe um título de Visconde dito como amaldiçoado e com ele herda também a propriedade Ramsay House. 

    Depois de um período na França e dos casamento das irmãs envoltos com muito burburinho e transgressões as regras da sociedade londrina, Leo sente mais que satisfeito com a administração dos cunhados ciganos na propriedade e se vê disposto a colocar seu conhecimentos em arquitetura para novas reformas na propriedade. 

    Uma carta do advogado da família chega na propriedade e deixam todos abatidos , diante de tantas cláusulas existe uma que ficou para trás envolvendo a Ramsay House, que especifica que o proprietário precisa estar casado e com um herdeiro em um curto prazo

    Amélia tem a idéia de fazer um baile  

    Sendo assim o contato de Leo com a tutora de Beatrix a querida Catherine Marks  é inevitável e parece que as provocações e alfinetadas se tornam mais intensas, gerando um grande espetáculo para toda família que já sabe muito antes que eles mesmos, que  amor é mais do que evidente.
     
    Só que Marks tem segredos um logo é revelado e Leo quer desvendar os outros quer saber tudo e porque ela abriu mão de tantas coisas para ser uma criada e ele não vai desistir tão fácil.  

    Alguns personagens são inseridos para aumentar a confusão: a condessa Ramsay e sua filha, a Srta Vanessa Darvin e o inescrupuloso lorde Guy Latimer.

    Bem a questão central é a seguinte Leo fez uma fama de libertino, desprovido de amor ao próprio e por si mesmo,ele se diz averso ao matrimônio o que não é uma novidade a família Hathaway até que o amor acontece , masss temos do outro lado Catherine Marks que teve uma passado mil vezes mais sombrio do que Leo, uma mulher que tem segredos e que acredita que em breve vai ter que deixar essa família devido aos mistérios e que se tornou uma mulher totalmente desprovida do sentimento de se permitir confiar e com todas essas características do lorde em questão é uma relação impossível...

    Mais uma vez Lisa Kleypas nos faz ver o amor nascer diante das relaçãos mais improváveis e deixa nosso coração aflito, nervoso, ansioso e cheio de felicidade óbvio. 

    Pela primeira vez não temos uma pista sobre o próximo personagem O.o e só nos resta a excêntrica Beatrix !!! Ó céus muita curiosidade . !!! Apaixonados ao Entardecer é o próximo e só nos resta esperar. 

    Bjks 
     


     


    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por