Resenha : Desejo à Meia Noite - Os Hathaways 1

14 julho 2014

Sei que já teve uma galera que já leu e resenhou este lindíssimo livro .. mas como dizem por ai ... Tudo em seu tempo certo ... Eu e os Romances vivemos em constante relação de amor e ódio e cá para nós tem que ter um coração forte para ler essas histórias lindas e surreais ao mundo que vivemos ... Masss como já declarei aqui sou incorrigível ... 

E lá fui eu para mais uma linda história ... um Romance de Época ...



  • Título Original Mine Till Midnight
  • Tradução Livia de Almeida
  • Páginas 272
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 340g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 15/04/2013


  • Sinopse


    Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. 

    Fonte : Editora Arqueiro 




    Terapiando...

    Vamos aos  membros da família ... Leo o irmão mais velho , recentemente nomeado visconde; Amélia a irmã de 26 anos que sofreu uma desilusão amorosa e depois da morte dos pais resolveu de dedicar a família; Win a irmã frágil devido a uma doença, Poppy que é discreta e está sempre cuidando da caçula Beatrix que vive se metendo em travessuras com animais de estimações nada convencionais e por fim um cigano ... Sim, um cigano! Que foi encontrado ainda menino e quase morto pelo patriarca da família que cuidou dele e o fez membro da família, mais uma vez quebrando as regras da sociedade... rsrs Temos então Merripen um super protetor da família que lhe acolheu e lhe tratou com toda dignidade.  

    A família Hathaway está passando por uma sequência de episódios tristes e o "único homem" da família deveria estar tomando as rédeas da situação, mas Leo não está lidando bem com os acontecimentos e a árdua missão de tentar colocar as coisas nos trilhos ficou nas mãos da maternal irmã mais velha Amélia, que é capaz de ocultar seus medos e angústias para enfrentar tudo pela família. 

    E é em um desse momentos de enfrentar os apuros em nome da família que ela conhece alguém ... O cigano Cam Rohan, um homem extremamente sensual, exótico, meio cigano e meio irlandês que foi deixado pelo seu primo ainda jovem com a promessa de ir buscá-lo, uma história cheio de lacunas que o deixa ainda mais interessante para a grande Londres. 

    Amélia conta com a ajuda de Cam para encontrar Leo que sumiu há dois dias. A exuberante presença do cigano não passa despercebido e Amélia, uma mulher que foi criada de uma forma diferente pelos pais que preservavam a educação, cultura e a liberdade de pensar que não se enquadravam  muito com a exigente sociedade londrina, fez de Amélia uma mulher não só bela mas muito inteligente e espirituosa nos momentos oportunos. 
    Conclusão ... Amélia era a pólvora para o fogo de Rohan e ele queria saber se isso se estenderia para as ações. rsrsrs :o     
    Algumas horas juntos, um beijo roubado, intenso, cheio de promessas mas a única certeza era de que nunca mais se veriam .


    "... - Latcho drom. ... A despedida dos ciganos... "


    Enfim a família Hathaway se muda para Hamphsire com a esperança de que Leo em seu novo título de Visconde assuma as responsabilidades na propriedade herdada.  Ao chegarem, a surpresa de encontrar uma casa em decadência, precisando de muitos reparos. 

    A família começa o trabalho eles mesmos já que não há criados o suficiente. 


    Uma bela manhã de sol e Amélia vai tratar da contratação de um jardineiro e no caminho um grande imprevisto seguido do encontro mais improvável de todos que ela pudesse imaginar ... Sr.Cam Rohan.

    Com o Sr Cam hospedado na casa do lorde Westicliff  que é vizinho das terras da família , logo mais encontros acontecem e o mesmo a cada dia se encanta mais pela bela Amélia, descobre as dificuldades enfrentadas pela família  e quer desesperadamente ajudar. Mas Amélia é uma mulher teimosa e muitas vezes nos deixa com raiva !!!! rsrs Mas o lindo cigano é paciente e determinado. 



    Eu amei o livro , fiquei fascinada pelo romance, pela sensualidade da escrita e fui correndo ler o próximo que já já tem resenha aqui no LMT ... 


    Vejam os livros da série já publicados pela Editora Arqueiro !!!






    Bjks 








    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por