O Feitiço Azul - Bloodlines 03

29 julho 2014



Sei que vocês devem estar cansados de quando eu falo que fico com medo de escrever sobre uma série ou livro de que gosto tanto , mas é a pura realidade. Amo de mais a autora  li e me apaixonei por VA e agora com Bloodlines a história não deixa a desejar em nada. 




        Título original 
      THE INDIGO SPELL
 Tradutor 
     Guilherme Miranda 
Páginas
  400 
  Formato 
    16.00 x 23.00 
      Acabamento
    Brochura 
       Lançamento 
       24/04/2014 
              ISBN + Código de barras 
           9788565765367




Sinopse

A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente: uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia.
 

Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?


Fonte: Editora Seguinte



Terapiando ...



Sei que muita gente não gostou de O Feitiço Azul, mas a perspectiva de uma calmaria era mais do que prevista diante de tantos acontecimentos em o Lírio Dourado, mas isso não significa que a leitura perdeu seu dinamismo  e a essência da leitura fluida da Richelle , muito pelo contrário a cada página queremos mais outra e mais outra .

A questão é que nossa heroína ainda está com a sua missão de proteger Jill e logo ainda permanece ajudando a professora  Terwilliger com seu aprendizado de magia , só que aqui fica mais do que evidente que Sidney tem uma facilidade enorme em executar os tais feitiços.  E essa é mais um dos questionamentos que ela vem se fazendo.

Com novos acontecimentos envolvendo bruxas que ameaçam a segurança de Jill e de humanos, eis que aparece uma personagem que é bem próxima da professora e que para encontra-la Sidney vai fazer um feitiço e também conta com a ajuda de Marcus o ex- alquimista.

Como eu disse o envolvimento com a magia está levando a Sidney a vários questionamentos, masss há muito mais do que isso pois temos o romance a atração pulsante entre ela e Adrian, sentimentos estes que vão contra todos os seus ensinamentos, e que a cada dia fica mais difícil não se render. 

Nossa heroína é tão forte em não se render a paixão  quanto como se estivesse em uma batalha. Mas até quando ???

 Adrian amadureceu visivelmente neste livro , para quem está acostumado com ele em meio ao alcool para inibir o seu "dom" vai estranhar ele sóbrio e consciente da sua importância para está missão e principalmente para Sidney. 



" - Deixei de ficar magoado - ele disse. - Deixei de ser temperamental... Quer dizer, sempre sou meio temperamental. É isso que define Adrian Ivashkov. Mas parei com os excessos. Eles nunca me levaram a lugar nenhum com Rose. Não vão me levar a lugar nenhum com você".
pág. 31 .
  


                                                          Bjks 







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por