Resenha : Em meus Pensamentos

22 junho 2014



Eis que então chegamos ao ultimo irmão da família Sullivan, a gêmea Lori tem uma bela história de amor só para variar e nós pobres mortais ficamos viajando, babando e aflitos com todo o desenrolar.





  • Autores: BELLA ANDRE
  • Título: Em Meus Pensamentos
  • ISBN: 9788581635064
  • Selo: NOVO CONCEITO
  • Ano: 2014
  • Edição: 1
  • Número de páginas288
  • Formato/Acabamento: 16x23x1,8
  • Peso0.40 kg
  • Área PrincipalFICÇÃO
  • Assuntos: ROMANCE


Sinopse
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma 
tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.

A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. 
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Fonte: Editora Novo Conceito
Terapiando

Lori vive há dois anos em um relacionamento que só lhe trás problemas e tristeza, mas cega de amor ela insiste mesmo com os conselhos da sua gêmea para se livrar deste homem. Até que um dia a situação se torna caótica e interfere até mesmo na sua carreira de coreógrafa e bailarina que ela tanto ama, fazendo ela largar a turnê no meio. 
Fugindo de tudo , de todos e sem rumo ela vai parar em Pescadero nas montanhas da Califórnia e mais especificamente na Fazenda do Sr. Grayson Tyler.

Nossa sofisticada Lori a "Mazinha" está desolada e quando vê o desafio em sua frente não acha que seja tão mais difícil do que a dor que está suportando, sendo assim ela vai rumo a Fazenda conforme um anuncio e informações pegas em um pequeno mercado. 

Sua chegada desastrosa e suas roupas nada apropriadas chocam a visão que o introspectivo  Sr. Grayson Tyler tem diante de seus olhos e seu perplexo aumenta assim que ele fica sabendo que aquela mulher(linda,sexy,exuberante  rsrsrs ) que ele tenta com afinco não reparar... Quer a vaga de ajudante na fazenda. Ele tenta descartar de todas as formas ... Mas Lori é dura na queda, e não aceita não como resposta, pede para que ele faça alguns teste e ela jura que no final ele vai ter que concordar que ela é capaz . E no fim ... Não é que ela realmente leva jeito ! E Grayson enfim cede ... 
Essa é  primeira de muitas exceções que Grayson vai fazer por Lori !!!!

Os dias na fazenda são cansativos e Lori faz questão de se dedicar ao máximo até a exaustão, para que possa esquecer porque ela está ali...mas sua convivência com aquele homem excessivamente belo, másculo, vendendo sensualidade e sem dúvida com muitos problemas lhe faz pensar que existe um algo mais por ela estar ali. 
Por mais que ambos queiram distancia de um envolvimento a convivência lhes levam diretamente a este ponto e a tensão sexual desarma qualquer pensamento lógico. Aos poucos eles cedem e Grayson se vê muito além do que ele se achava capaz de se envolver novamente, começa temer a partida de Lori , alguma hora isso vai acontecer e isso vai devastar sua vida , mais uma vez. 

Lori ,pensa como é possível se sentir tão atraída por um homem tão diferente dela, mas ao mesmo tempo tão ferido e triste quanto ela se encontra... Seu desejo por ele , está lhe levando a ruína e mesmo não querendo envolver seu coração, isso se mostra impossível, o esforço que ele faz para transpor seus medos e reparar as grosserias que ele faz sem perceber é uma declaração de amor silenciosa. Mas ela quer isso para si , mas como?

Enfim os corações de ambos são aplacados pelo amor não revelado ... E precisam descobrir como mundos tão diferente podem se encaixar , será que o amor é capaz de superar as barreiras?


Muito feliz com esse fim de série da querida Bella Andre é o ultimo livro dos irmãos Sullivan e sabemos que ela escreveu sobre os outros membros da família, os primos que aparecem aleatoriamente nos oito livros. 
O que posso dizer é que Bella Andre nestes oito livros nos faz ver o amor nas mais diversas situações e o quanto ele é poderoso, mas que sozinho ... sem o companheirismo, o ato de ceder , o  respeito , a individualidade na medida certa ... etc ... Sozinho o amor não funciona...

Bjks 




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por