Resenha : A Aposta

08 junho 2014



O livro é o primeiro de uma série homônima

, composto até o momento por dois volumes:

 “A Aposta” (The Bet) e “The Wager”, lançado em

2013. Rachel também é autora das séries “Ruin”, 

‘Seaside”, e “Eagle Elite”.





Tradução: Cláudia Mello Belhassof
Ficção
ISBN: 9788581052205
Lançamento: 01/06/2014
Formato: 14 x 21
288 páginas


Sinopse


“Eu tenho uma proposta para você”.  Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?
Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 
Em A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.



Terapiando...

Sabe aquele livro que você lê e tem a sensação que acabou de ver a "Sessão da Tarde" ? Pois é.... A Aposta é exatamente este tipo de leitura ....  Uma delícia de trivialidade com romance, momentos de colorzinho ( rsrs ) , momentos engraçados em meio aos dramas familiares ... 

O livro se revesa nas visões de Jake, Kacey e Travis e a leitura flui bem rápido!

Os irmãos Jake Titus e Travis Titus seguiram caminhos diferentes na vida e mesmo assim existe algo em comum além do sobrenome , Kacey . 
A menina que cresceu no meio dos dois meninos em Portland tinha o dom de levar os dois ao extremo de forma diferente e assim seguiu na adolescência até a Faculdade, onde uma noite trágica em vários sentidos quebrou o coração de Kacey, fazendo com que ela se afastasse de tudo e todos. 

Alguns anos se passaram e Jake reaparece pedindo um favorzinho ... No diálogo deste fatídico pedido nós já sentimos o quanto Jake é um babaca !!! Ops ... rsrsrs Mas ele consegue nos deixar entre momentos de ódio e paixão e começamos a entender porque Kacey se apaixonou por ele, até que ... TRAVIS !!!! 

(Uallll Minha nossa!!! kkk :P 

Ok ... Vamos ao Foco ... kkk )

A situação está armada Kacey já está ajudando Jake, e....Ela está em apuros pois pela primeira vez ela enxerga Travis !!! E precisa manter sua farsa para alegrar o coração "frágil" da vovó Nadine ... 

Bem, aiiiiii temos uma mulher de fibra de iniciativa e pulso forte !!! (Preciso de uma vovó Nadine para me dar um empurrãozinho !!!)  Minha personagem preferida que nos faz ver o quanto a maturidade faz diferença nas decisões da vida,o quanto parece fácil e simples viver, mas o quanto complicamos e somos cegos. !!!

Sendo assim aos poucos vamos desvendando os segredos, conflitos, encontros e desencontros e tudo que precisa ser superado pela Kacey e o seu futuro amado ... e quem é ele ? Com qual dos dois ela fica e enxerga o verdadeiro amor?

Ahhh isso vocês precisam ler e descobrir!

Eu gostei do livro , embora tenha uma coisa que preciso citar ... A indefinição de período e  tempo quando se trata da idade das personagens ... Acho que Rachel meio que se perdeu .. as vezes eu lia e via adolescente e em outras horas devido as expectativas da família eu via adultos de uns 30 anos .. sei la .. ficou meio confuso e teve momentos não convincentes ou de incerteza.  

Bjks 







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por