Resenha: Incendeia- me

30 maio 2014



Eis que chegamos ao final da Trilogia Estilhaça-me ... ( ahhh muita deprê!!!!! Vou sentir muita saudade!) 

O que posso dizer sem ser repetitiva sempre que falo de Tahereh ? Divina, Esplêndida, Sensacional ... ?!? 

 Sem dúvida nenhuma, chegamos com maestria neste final tão aguardado. O crescimento das personagens fazem a história tomar um rumo e uma grandiosidade que perder o fôlego é pouco diante de tantas revelações, acontecimentos e enfim o desfecho. 

Houveram muitas críticas quanto ao primeiro livro, mas honestamente ... Bobagem!! Tahereh veio nos dar algo novo e de primeiríssima qualidade! Leiam!!!







  • Autores: TAHEREH MAFI
  • Título: Incendeia-Me
  • ISBN: 9788581634418
  • Selo: NOVO CONCEITO
  • Ano: 2014
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 384
  • Formato/Acabamento: 16x23x2,4
  • Peso: 0.53 kg
  • Área Principal: FICÇÃO
  • Assuntos: DISTOPIA


Sinopse
O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Fonte : Editora Novo Conceito 



Terapiando...

A luta psicológica e a guerra por um mundo melhor estão em pé de igualdade e prioridade na vida de Juliette. 

Após ver a morte bemmm de perto e ser salva pela ultima pessoa que esperava ainda ter alguma consideração por ela... Juliette literalmente rever seus conceitos e quer justiça! Ela quer mais ... Ela quer vingança!!!

As mais variadas revelações são feitas pelo seu inesperado aliado, Warner ! *_*
 (PAUSA)

 O que é este ser ??? Gente suas revelações fazem nosso coração para de bater e como não ficar dividida diante de um homem que se mostra a todos como um cruel militar, mas que no fundo ele é justo e fiel ao povo que está sucumbindo ?!?

Assim como nossa heroína, nós leitores nos sentimos envergonhados dos pré julgamentos  feitos e isso faz com que nossa linda autora ganhe muitas estrelinhas !!! Ela escondeu o jogo até o fim!! 
Mas isso é a cobertura do bolo, as cerejas ... Nossaaaa!!!!! kkkkk

Enfim, como a destruição do Ponto Ômega é quase evidente e que a existência de sobreviventes é quase impossível!! Juliette se pergunta o que fazer, e a dor da perda é insuportável!Mas Juliette sente em seu coração que deve procurar, que há de ter sobreviventes! ... ( Quais serão ?? ;) rsrs )

O plano começa a ser arquitetado e eis que surge uma Juliette nova, madura e segura diante de nosso olhos... Capaz de liderar e de enfim dominar seus demônios , seus poderes!! Fico estasiada , orgulhosa só de relembrar e é exatamente isso que seus amigos sobreviventes sentem e mais muito mais , eles confiam plenamente em Juliette!

Adam é um caso a parte ele é cético e não acredita que a menina doce, se revelou ser uma mulher forte e decidida e para ele é difícil aceitar, que alguém que ele quer desesperadamente proteger é justamente a pessoa que vai dar um cheque-mate na guerra! 

E é claro que para balancear com essa ação toda, temos o drama do triângulo amoroso à ser resolvido , as cenas sensuais são lindaaasss, intensas e a torcida para o beijo é algo que não dá para evitar, o amadurecimentos pessoal das personagens rendem cenas e diálogos tão maduros e intensos quanto as de luta.  Sendo assim esperem o melhor, o divino e emoção, muita emoção!

Sou suspeita , eu sei ... Mas vocês precisam ler e se entregar a essa linda trilogia !!! 

Já estou morrendo de saudades...




Bjks 









© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por