Resenha: Tentação Sem Limites

10 março 2014





Título Original Never Too Far
Tradução Cássia Zanon
Páginas 208
Formato 16 x 23 cm Peso 260 g
Acabamento brochura

Sinopse
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

 O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. -

Fonte: Editora Arqueiro



Terapiando...

Quem acompanha o LMT sabe que nós nos apaixonamos por essa série da Abbi Glines  e que faltando um mês para o lançamento já estávamos fazendo contagem regressiva e muito barulho!!! 

Tentação Sem Limites é a continuação de          Paixão Sem Limites, série  que a querida Editora Arqueiro nos presenteou ....

 Bemm enfim chegou a hora de nos deliciarmos com a história de Rush Finaly e Blaire Wynn.
Nesse livro os pombinhos estão separados , devido as revelações bombásticas sobre a família de Rush e de onde a Blaire se encaixava (ou não) nisso tudo !  :o 

Nossa pequena grande protagonista nos deixam cheios de orgulho com suas atitudes e morrendo de raiva com a falta de atitude quando se trata de algumas pessoas ... mas tudo tem um porquê e ela está sofrendo tanto ... Nossa a bagagem dessa menina de 19 anos é grande e precisamos entender o jeito dela pé no chão !!! ;)

Rush está sofrendo de amor!!!! Ai ai... E existe coisa mais linda do que ver um bad boy, com seus quadro pneus arriados ?? kkk

"Eu amo você.
...
Quando  você entro na minha vida eu não a conhecia. Você mudou tudo.
...
Vou passar o resto da vida provando que a amo."
...
Pág 109.
Rush é Blaire são muito amor. E Rush é mestre em deixar nós pobres leitoras com falta de ar, tanto mas declarações de amor quanto nas cenas calientes!!! Meninas muito ar condicionado, água e pausas para respirar !!!(embora as pausas fiquem difíceis.. é viciante !!!)


Amigos fazem toda diferença ... e neste livro Blaire vai contar principalmente com uma dupla de ELITE...

O lindo, charmoso e protetor Woods,( Paixão declarada pelo Woods *-* ) e a fofa e maluquinha Bethy, que é um cupido típico do séc XXI , do seu jeito ela vai ajudando a amiga superar as dificuldades e medos, mas sem baixar a guarda !!!


"- Ele ama você - disse Woods suavemente.
...
Sim. Nunca o vi tratar alguém como trata você.
...
Não estou dizendo isso para defendê-lo.
 ...
É a verdade e sei que você precisa ouvi-la neste momento. ... "
Pág 164.

Ahhh gente tem como não amar o Woods?  ( Segredinho ele tem uma série só dele Uhuuuulllll \0/ , vamos torcer para que a Editora Arqueiro nos presenteie com essa série também!!! )


Galera , além de tudo isso como eu falei na resenha de Paixão Sem Limites o livro nos deixam as mensagens sobre a família, amizade como citado acima e no desenrolar da parte dramática, as crises que nós seres humanos passamos e nem sempre sabemos lidar como por exemplo a morte.  Sem dúvida as lições e mensagens são válidas e mais revelações são feitas o que nos deixam ainda mais certos que a verdade é a base , é essencial mesmo que nos faça sofrer!!
É isso ... espero que amem a leitura deste livro, assim como eu !!! E vamos esperar pelo terceiro livro \0/...

Bjks e Obrigada Editora Aqueiro !!


;)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por