Coluna Raffa Especial : Tudo que rolou no Oscar 2014

04 março 2014

Todo ano aqui no LMT nós falamos sobre esse momento único que é o Oscar 2014. Esse ano o grande prêmio caiu em pleno Carnaval do Brasil, então vamos falar sobre tudo que rolou no Oscar na noite de domingo para segunda e continuar falando dos filmes que concorreram com nossa colunista Debby Andrade e fazer esse post com tudo que rolou na grande noite!

Começaremos falando de tudo que vimos no tapete vermelho!
Teve nossa eterna Katniss Everdeen em um lindo longo vermelho , Jennifer Lawrence linda como sempre, com decote habitual e ainda super delicado seu colar que pegava suas costas. 

A super linda Amy Adams  que também fez Trapaça com Lawrence, também apostou em um tomara que caia azul royal e assim como Lawrence foi desacompanhada no evento e ganhou muitos olhares.
Sem estar concorrendo ao Oscar mas ganhando muitos flashes em sua direção foi a tal mãe tal filha Kate Hudson em um vestido espetacular.

Outra que devia pagar imposto por ser tão linda é Ema Watson, como pode? Invejinha mode on, sempre chique demais. 


Quem nasceu para linda mulher nunca perde a majestade, certo?
Julia Roberts,  sempre linda aos 46 anos e concorrendo ao Oscar como atriz coadjuvante chegou com seu sorriso típico e como diria Anitta "você vai ficar babando" chora Kiefer Sutherland

E alguém explica qual o segredo de Sandra Bullock ? Cada dia mais linda, a musa da comédia e dos filmes românticos arrasou no tapete, pena que seu filme era tão chatinho.
Meryl Streep que só pelo conjunto da obra já deveria nem concorrer mais porque além de talentosa ainda veste cada roupa maravilhosa que só deixa o pessoal com inveja, depois de 18 indicações manda beijo no ombro ;)
Um dos casais mais bonitos de Hollywood também estava presente, Brad Pitt e Angelina Jolie  foram acompanhados de um dos filhos, e bilharam no tapete vermelho, o lindo Brad ainda sairia com um Oscar para casa por ser produtor do vencedor 12 anos de escravidão.

Para mim o casal do ano foi a linda Camila Alves e Matthew McConaughey , gente, que casal mais TUDO, brincam de serem lindos e apaixonados e ainda tem 3 filhos fofos! Mais? Ela é brasileira e ele volta e meia passa as férias em Belo Horizonte com os pais dela!
Ah sim, e vamos para algumas partes, porque esse casal me emociona, sorry, sou romântica!

Matthew foi o grande vencedor do prêmio de melhor ator, vejam abaixo os concorrentes :
Leonardo Di Caprio lindo e talentoso como sempre, não levou o Oscar mais uma vez, ao lado do veterano Bruce Dern, do já vencedor Christian Bale e do novato Chiwetel, a academia escolheu dar o Oscar ao emagarecido Matthew, em Clube de Compras Dallas ele faz um soropositivo que luta contra a doença.

Beijo apaixonado na esposa: ai, ai...

Depois foi a vez do também ator de Clube de Compras Dallas, Jared Leto ganhar - na verdade foi antes, mas como disse eu perdi o fio da meada com Matthew... - ele que faz o papel de um soropositivo travesti no filme arrasou no discurso e levou para casa o merecido prêmio.

Como atriz coadjuvante tivemos a novata Lupita, concorrendo com atrizes como Julia Roberts, ela foi a grande vencedora pelo ótimo filme 12 anos de escravidão.
Além de um discurso fofo sua roupa estava um espetáculo.
Pelo charme e simpatia a moça de família mexicana levou o prêmio para casa.

Como melhor atriz tivemos pela segunda vez Cate Blanchett  subindo ao palco do Oscar, dirigida por Woody Allen em Blue Jasmine  a atriz era a grande preferida da noite e foi muito aplaudida pelos presentes.
O melhor diretor ficou com Alfonso Guarón  por Gravidade, o diretor mexicano foi o primeiro latino a vencer o prêmio.
Também vibramos com a escolha de Ela  como melhor roteiro original! O filme que tem Joaquim Phoenix é realmente inteligente demais.

A animação  Frozen  foi a ganhadora de melhor animação, além de receber também o prêmio de melhor canção original! Disney mais uma vez pisando de salto agulha na concorrência.

O filme ganhador da noite foi o divino 12 anos de escravidão  que fez subirem ao palco o ator Brad Pitt e o diretor Steeve McQueen.
   A apresentadora Elen De Generes arrasou também e teve direito a entrega de pizza e foto selfie com os astros ;)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por