Resenha : De repente, o Amor

07 fevereiro 2014


 

DE_REPENTEN_O_AMOR_1368130507PSinopse - De Repente, O Amor - Susan Fox

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Terapiando…
Para tudooo!!!!!! Que eu achei que somente dois gatos indianos iam ganhar meu coração !!!! E falando sériooo eles dividem o meu coração até hoje!!!!  Mais que DE REPENTE kkk Aparece um novo indiano em minha vida …. Essa terra definitivamente tem alguma relação com minha pessoa !! Afff mas vamos lá ….
Naveen Bharani O Indiano (muitos suspiros kkkk) de 28 anos, fotógrafo é o vizinho , charmoso, sexy  e super amigo de Kat. Nav tem uma familia bem sucedida nos negócios de importação , mas se recusa viver nas condições exigidas pelos pais , que inclusive queriam um casamento arranjado. Nav vai atrás do seu sonho e paixão pela fotografia e vive de forma modesta.
Nossa protagonista a irmã do meio das família Fallon , sempre sofreu com as expectativas de sua família, já que seus pais e sua irmã mais velha eram sem muito bem sucedidos em suas carreiras e vidas pessoais e agora com a caçula se casando ela literalmente precisava fazer com que as coisas dessem certo na vida dela isso incluía um bom homem para marido e crianças e no fundo ela sonhava com isso ….
A pressão de ir sozinha ao casamento da caçula caiu como uma bomba . Kat não sabia como lidar com a situação até que resolve convidar Nav para ser seu par. Nav é completamente apaixonado por ela , em quase dois anos de amizade ele já tentou inúmeras vezes mostrar seus sentimentos e no fundo achava que ela sabe… Mas parece que o status de um homem era o que importa para Kat e não o que Nav tentava lhe mostrar… Kat era o fracasso em pessoa quando se tratava de relacionamentos e Nav queria desesperadamente mudar isso.
Kat adorava as viagens de trem pela possibilidade de conhecer pessoas interessantes, achava que em uma viagem, as pessoas podiam ser o que quiser.
 Então  Nav ,não só aceitou o convite como também teve uma ideia para lá  de romântica e também sexy….. (UALLLL Adorei issoooo kkkk) Foi o seguinte, durante a viagem de trem em cada estação ele ia ser um personagem diferente que Kat iria conhecer, ele se disfarçou em meio a roupas caras que seus pais mandavam e que não estava acostumado a usar, fez a barba e simplesmente embarcou na possibilidade de mostrar um novo Nav para Kat e que assim ele podia ter a oportunidade de se aproximar de seu coração!
Ahhhh genteeee para tudo é ou não é um típico indiano romântico ?!?!?!?… Gamei total !!!!
Será que Kat ia se deixar levar? Ia logo de cara perceber que era o amigo? 
O livro é surpreendente temos as cenas hot’s bem escritas, deliciosas, sexys mas também temos conteúdo, amor, conflitos de família e costumes. A narrativa é  empolgante  alternando entres os personagens pra lá de entrosados , deixando o leitor com vontade de mais um pouquinho a cada página ( muita culpa do Nav isso !!!!) rsrrs

Parabéns a Única Editora e muito Obrigada por me proporcionar está leitura !!!

Bjks



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por