Lançamento da @editoraseguinte : A quase honrosa liga de piratas

25 fevereiro 2014

Fevereiro quase no final e a Editora Seguinte já começa a nos deixar com água na boca com os livros que serão lançados esse mês.
Vejam abaixo:







O TESOURO DA ENCANTADORA (A Quase Honrosa Liga de Piratas, vol. 1)
De Caroline Carlson

Tradução: Ricardo Gouveia
Páginas: 400
Lançamento: 31/março/2014

"Os relacionamentos entre os personagens são doces e belamente construídos, e você vai dar pelo menos uma risada por página."  The New York Times

Quando Hilary decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola de Aprimoramento da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade alguma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras.

Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca de membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro  e surpreendente  de todos os mares.


Conheçam a autora :
CAROLINE CARLSON é mestre em escrita para crianças pelo Vermont College of Fine Arts. Ela cresceu em Massachusetts e atualmente vive com o marido e muitas pilhas de livros em Pittsburgh, na Pensilvânia. Adora viajar para lugares onde nunca esteve, fazer trilhas pela floresta e assar montanhas de biscoitos.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por