Resenha : Só Tenho Olhos para Você

13 janeiro 2014


9788581632490.jpg.1000x1353_q85_crop

SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ

Formato: Livro Autor: ANDRE, BELLA Idioma: PORTUGUES Editora: NOVO CONCEITO Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES
Sinopse

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
 
Terapiando…
Bem… Demorou mas cheguei ao quarto livro da série dos Sullivan de Bella Andre. Realmente eu precisava dar um tempo dos Romance Apimentados ! O excesso deles estavam afetando meu coração e as lacunas na vida pessoal começavam a pesar kkkk é sério !!! Aff kkk Desabafos à parte vamos ao livro!!!
Bella Andre com sua escrita de fácil leitura, neste livros preencheu a lacuna de muita gente kkkk Esses meus trocadilhos vão me condenar … Smiley mostrando a língua
Mas então …  A história tórrida de amor tendo a primeira protagonista feminina da família Sullivan, certamente deixou muitas Bibliotecárias ( e muitas outras), com vontade de se inspirar na moça e ir a luta em busca do seu amor verdadeiro!!
OK. OK Tudo muito clichê , mas e daí ?? kkkk
Sophie é apaixonado por Jake o melhor amigo de seu irmão Zach, desde a infância, mas sempre super protegida por ser a caçula, sempre se sentia intimidada pela proteção e pelas habilidades de seus irmãos, incluindo sua gêmea Lori. Sophie sempre tentava se fazer despercebida, se enfiando em um canto na companhia de um bom livro.
Mas agora aos 25 anos ela quer mostrar que cresceu e que não é mais uma garotinha . Vê na organização do casamento de seu irmão Chase a oportunidade perfeita de provar isso e ainda se aproximar de Jake.
As coisas acontecem perfeitamente e aos planos de Sophie estão mais ou menos dando certo. Quando chega o dia do casamento ela é uma das damas e está esplêndida com sua roupa, cabelo e maquiagem é impossível não nota-lá e Jake ??? Ahhh… Jake perde instantaneamente seus sentidos e tudo que ele tenta reprimir aos longos desses anos cai diante de seus olhos ao vê- lá. Jake sempre colocou em primeiro lugar o respeito pela família que lhe acolheu e fez dele praticamente o nono Sullivan. Mas como desviar os olhos daquela mulher incrível ?
Ele luta contra isso e ainda existem muitos outros motivos  , ele acha que não merece Sophie e que ela precisa de um cara inteligente  que possa lhe render mais crescimento pessoal e ele acha que não é este cara … Ele é o cafajeste que está cada dia com uma mulher e que não tem nada de inteligente …
Uffa viram que a auto-estima de Jake não é tão boa assim e mesmo ele sendo um gato e bem sucedido tem uma questões mal resolvidas com ele mesmo.
Sophie vai a luta e consegue sua primeira noite pois um cafajeste na cama é de tudo que ela precisa .. Uiiii  kkkkk
Bemm este é só uma pontinha de tudo que acontece neste livro.
Sophie realmente nos surpreende com suas atitudes e se mostra em uma menina/mulher em plena transição, que vai ser selada com uma surpresa tão inesperada que vocês assim como eu vão levar um susto e vão ter que voltar e reler o parágrafo Smiley surpreso 
 
Rsrs .. Gostei do livro , estava com saudade da Bella Andre e seus personagens adoráveis .. e valeu muito .. acho que vou emendar os outros  livros da família Sullivan que tenho aqui !!!! Smiley piscando
 olhos-p-voce.jpg.1920x420_q85_crop
 
 
 
 
 
Bjks






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por