Resenha : Se você Fosse Minha

17 janeiro 2014



9788581632988_1.jpg.1000x1353_q85_cropSE VOCE FOSSE MINHA

Formato: Livro Autor: ANDRE, BELLA Tradutor: PANAZZOLO JUNIOR, IVAR Idioma: PORTUGUES Editora: NOVO CONCEITO Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA – ROMANCES Sinopse Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são - como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas - um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

Terapiando…
O quinto livro de Bella Andre é definitivamente um dos mergulhos mais profundos nos conflitos psicológicos de um homem e uma mulher que tentam se manter o mais longe do amor e da vida à dois. E sendo assim quando a rendição acontece a luxúria , o prazer e a entrega de sentimentos são intensificadas a potência máxima.
De uma lado temos a linda e simples Heather Linsey , Treinadora de Cães que conseguiu longe de casa e de sua família, seu sucesso e reconhecimento profissional em prol do animais. Com uma história de família conturbada e um segredo repugnante de seus pais, ela vê ainda na adolescência o retrato de família perfeita se despedaçar e promete nunca confiar e entregar sua vida a outra pessoa e consequentemente ao amor.
Do outro lado temos o sexy e descompromissado Zach Sullivan , dono de uma rede de Autos e Oficinas ele é o retrato do bom vivam, mas para levar a vida assim tem um motivo e sua questões psicológicas tem haver a todos acharem ele muito parecido com  o seu falecido pai, anos e anos escutando isso trouxe questionamentos e traumas há um menininho que se tornou um homem ainda mais cheio de medos intensos com relação a vida, o compromisso e ao amor.
Fiquei encantada pelo Zach e embora todos os homens da família Sullivan sejam lindos,sexys, bons caráter e encantadores. Zach é aterrador e complexo e definitivamente adoro um homem complicado (confesso Smiley mostrando a língua) desvendar seus medos foi fascinante e sua entrega ao amor é algo que faz você parar de respirar e depois a sensação de êxtase é extraordinário!
Não sei se é maldição da letra Z kkk mas muitas vezes comparei Zach  ao Zadist personagem da série a Irmandade da Adaga Negra que também é o meu personagem preferido da série Smiley piscando  E a as comparações ficaram impossíveis de não serem feitas quando a palavra Minha passou a fazer parte do vocabulário de Zach!!! Ahhh  lindo demais … *-*   KKKK

Acho que está mais do que claro que amei o livro e sem dúvida acho difícil Bella Andre se superar nesse seguimento de escrita, na minha opinião com  Se Você fosse Minha ela alcançou seu ápice na tradução e descrição sobre o amor em sua mais diversas faces.  Também gosto muito da sua escrita fácil sem deixar ser banal.
Masss eu estou bem curiosa para ver a história de amor dos outros Sullivans e ver o que nos e lhes aguardam. Vamos ao próximo ???? Smiley piscando  Ryan nos espera!!!
 fosse_minha_1.jpg.1920x420_q85_crop


Bjks







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por