Resenha : Quero ser Seu

20 janeiro 2014


9788581632827.jpg.1000x1353_q85_crop

Quero ser Seu

Formato: Livro Autor: ANDRE, BELLA Tradutor: PANAZZOLO JUNIOR, IVAR Idioma: PORTUGUES Editora: NOVO CONCEITO Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES




Sinopse
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?


Terapiando…
Notaram que minhas primeira semanas de Janeiro foram de puro Romance né ?!?! kkk Ao  menos nas leituras e na companhia dos adoráveis personagens de Bella Andre . rsrsrs Smiley piscando 
Ate aqui já escolhi o meu preferido que foi o Zach, mas o livro de Ryan está tão encantador que meu coração ficou bem balançado. Afinal nada como um amor da época da adolescência para nos deixar com sentimentos e esperança renovados. ( eu e meu romantismo incorrigível Smiley mostrando a língua kkk )
Ryan é encantador,lindo , e famoso é o ídolo de muitas pessoas sendo o arremessador do time de Beisebol do Hawks.
Na adolescência já jogava no time da escola e era almejado por todas as meninas, e mesmo Vicki sabendo que não teria chance nenhuma diante das líderes de torcida, mesmo assim não deixa de sonhar… até que inesperadamente se tornaram amigos e mesmo ela se preservando de se apegar devido a sua rotina de mudanças constantes, foi inevitável não se apaixonar a cada dia por ele e por sua família.
Ele nunca se esqueceu o dia em que ela se foi e e ela nunca se esqueceu o dia em que teve que deixa-ló.
A vida não foi muito boa para Vick e depois de muitos anos ela estava de volta à Califórnia e estava em apuros. Uma msg para Ryan seria o extremo, mas precisava de ajuda. E tudo começa … Um fingimento de namoro que era tudo o que Ryan queria de verdade e depois que ela explica o que está acontecendo, ele vê a oportunidade de ficar alguns dias perto dela .
Vick se tornou uma mulher incrível e Ryan se esforçava para não babar diante dela e parecer o eterno adolescente que teve um amor platônico pela melhor amiga. Mas os dias se passam e ele tenta entender os sinais de que ela também se sente atraída. Entretanto o medo de estragar a amizade é imenso.
Uma noite de celebração um vestido sexy e muitas mãos e carinhos para manter o disfarce de casal,levaram os dois ao ápice de todo amor que estavam guardado há muito tempo. Mas Vicki tem suas dúvidas e medos Ryan vai ter que ser muito eficaz para mante-lá ao seu lado.
Eis que chega a final do campeonato e Ryan precisar deixar Vicki sozinha por cinco dias. E este cinco dias são os decisivos para que possam ser felizes para sempre.
Este sem dúvida é o livro mais singelo de todos que eu li até agora da Bela Andre, o amor puro e não correspondido da adolescência é carregado por todas as páginas, mesmo nas horas de amor intenso do casal, a inocência e a pureza está ali em cada toque e declaração feita de um para o outro. Lindo demais e inspirador ler o amor em sua mais pura essência.

Bjks






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por