Resenha: Paixão Sem Limites

29 novembro 2013



Primeiro vamos agradecer a linda , fofa maravilhosa Editora Arqueiro que certamente  não resistiu aos encantos de Rush e publicou o livro \0/
Amodorei !!!!!
Segundo A LOUCA porém mais do querida amiga e parceira Mathilde Tonionni que nos incendiou com seu post, lindo, divino e transbordando motivos e incentivos para lermos o livro !!!!


                                                


  • Título Original Fallen Too Far
  • Tradução Fernanda Abreu
  • Páginas 192
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 250 g
  • Acabamento brochura

  • Sinopse

    Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 

    Fonte: Editora Arqueiro



    Sabe quando você já leu duzentos livros que abordam o enredo  e você vê que nada mais vai te prender e nada mais vai te surpreender??

    • Pois é  eis aqui a mais nova exceção no gênero New Adult , lido por mim na madrugada de terça-feira ( culpa da Math ) !!!
    OK Mas um romance hot e de dar suspiros múltiplos !!!!
    ( Ops !! kkkk )  Masss não é só isso , vamos lá…

    Blaire é uma menina que passou maus bocados, papai do céu dormiu e deixou a malvada vida atropelar a menina sem piedade e tudo começou nos seus 16 anos a fase boa da vida que era para ela não ter com o que se preocupar além do namoradinho e que roupa usar no baile de formatura.                                                     
    Só que nãooo  :/  O  namoradinho vai embora o tempo fica escasso pois por três anos ela precisava acompanhar a jornada de sua mãe contra o câncer. 

    Chega o inevitável dia de se despedir de sua mãe, de sua casa e de toda a sua vida, para um recomeço. O único parente que lhe resta é seu pai e ela vai ao encontro dele, mesmo isso sendo tudo que ela não quer uma vez que ele as abandonou depois de algo trágico acontecer ( mais emoções qnd vcs lerem Smiley surpreso )

    Só que ao chegar no bendito endereço ela descobre que o FDP do seu pai ( sorry, mas ele é!!!), não está, e ela fica a mercê da boa vontade de um irmão postiço recebe-lá e aceita- lá como hospede. Isso acontece, mas ela está determinada a ficar pouco tempo, só até conseguir um emprego. Logo ela consegue um e com isso faz algumas amizades.
    Seu irmão postiço Rush é gatooo e por mais que ela tente evitar perceber, o inevitável é evidente kkkk  exagerado, mas é exatamente isso kkkk

    Ai, ai, ai, ai. ( KKKK São advertências de Blaire para si mesma e euzinha  acrescentaria mais uns vintes ais kkkkkk) 
    Rush é um homem impossível de não se admirar, somado  sua beleza, seu ar de que está sempre escondendo algo, sua sensualidade e suas palavras explicitas, ele se torna uma alerta máximo de encrenca, mas quem é que resiste ???
    Com o passar do tempo a tensão sexual dos dois é clara e eles se convencem de que isso não vai dar certo e decidem ser amigos e é aiiiii que tudo pega fogo !!!

    Masss a Lua de Mel é interrompida e mais uma vez o mundo de Blaire desmorona…… (tadinha Smiley triste )
    Gente mais calma , nem tudo está perdido, quer dizer está tudo uma M… Mas fica claro que apesar de tudo, Rush ama de verdade nossa querida e pra lá de corajosa mocinha, mas é punk as revelações e por isso precisamos dar tempo para nossa irredutível Blaire afinal temos mais dois livros. Masss e aiiii ultimas páginas do livro é… Bomba!!!!
    Aguenta coração !!!!

    Affff só de escrever a resenha e relembrar do livro meu coração está acelerado!!!!! Abbi  Glines tem pacto com os “Senhores da Escrita Viciante”  ( acabei de inventar isso kkk) bem a questão é que, é viciante mesmo e não dá para parar de ler!!!
    E agora  ???? Temos que esperar o segundo livro !!!!! Smiley triste 
    São três no total e  Editora Arqueiro já divulgou a capa do segundo :

    Tentação-Sem-Limites-Abbi-Glines

    Genteee vai ler , anda logo !!! Rsrsrs Não quero sofrer sozinha Smiley mostrando a língua

    Bjks











    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por