Coluna Raffa : Nua da @Suma_BR

05 novembro 2013

 Título Original : Naked - The Blackstone Affair - Vol.1
Título no Brasil : Nua - O caso Blackstone - Vol. 1
Autora : Raine Miller
Editora : Suma de Letras
Formato lido : e-book
Aparelho : Kindle

Poderia ser mais um desses livros eróticos que estamos cansadas de ler e que chegasse no final como todos os outros, com traumas mal resolvidos e ele sendo chefe dela ou podre de rico.
Bom, nesse livro ele não é pobre, ela também não o é, nossa mocinha atende pelo nome de Brynne Bennet tem uma segredo sim, é americana e tem um pai zeloso que sabe-se lá porque quer que o gatíssimo Ethan Blackstone cuide dela. Quando vê a foto da moçoila nosso galã logo se prontifica a cuidar dela muito bem.
A estudante que acabou de tirar fotos nuas para enfeitar uma exposição de um amigo e ganhar uma graninha extra, tem suas fotos vendidas para algumas pessoas e claro que um dos compradores é Ethan, o inglês que se encanta mais ainda com ela ao vivo. E da moldura para a cama dele - como se trata de um livro hot - é um pulo!
Como toda protagonista de livro hot ela mal consegue olhar para ele e não sentir tesão( ou sentir borboletas em outros lugares que não o estômago!). Os dois são como Fogo e Paixão, e pelo visto o gatão vai fazê-la esquecer de qualquer problema do passado.
Os dois se amam dia a noite na horizontal e na vertical e a gente fica  lá babando pelas cenas e esperando um gran finale.
Gostei da história, a autora prende a atenção e errei muito ao achar que era mais do mesmo, já que o casal pode se parecer com tudo que já vimos mas a história é empolgante.
Minha única reclamação é que é curtinho ( li em e-book!) e claro que no final a gente espera descobrir os mistérios mas ficamos chupando o dedo.
Que venha logo o segundo!



Quem é a autora?
RAINE MILLER
A autora ama escrever mais não curte muito falar de si própria, em entrevistas evita falar da família e sempre diz que sem romance a vida não existe.
Casada, mãe de dois filhos, ela brinca que devido ao teor erótico de seus livros agradece a Deus por seus filhos amarem que ela escreva livros mas nunca terem pedido que lessem um para eles.
 Nota da Raffa : Hoje completam 200 colunas escritas no LMT! Parece que foi ontem que a Fernanda me convidou para fazer parte dessa equipe! Momento " obrigada por me aguentarem" <3!

 

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por